sábado, 14 de setembro de 2013

Suposto Nexus 5 é homologado pela Anatel e tem novas fotos vazadas










As especulações em torno do Nexus 5 ganharam força nesta semana. No último dia 11, um misterioso smartphone da LG foi homologado pela Anatel. As imagens do documento mostram um aparelho muito semelhante ao visto em fotos divulgadas nos últimos dias pelo o site "Phone Scoop", que também vazou algumas especificações do gadget. De acordo com o site, o novo Nexus terá um display de 4,96 polegadas Full HD e processador Snapdragon 800, capaz de rivalizar com tops como Galaxy S4, LG G2 e Xperia Z1.



Você acha que o Nexus 5 será um bom aparelho? Opine no Fórum do TechTudo



Homologação vista no site da Anatel (Foto: Reprodução/Anatel)
Homologação vista no site da Anatel do Nexus 5 (Foto: Reprodução/Anatel)


As informações divulgadas no site da Anatel são poucas, mas é possível reconhecer a traseira com a câmera do aparelho, que já havia sido vista no vídeo do Google para promover o Android 4.4 KitKat.



Já de acordo com as imagens do site "Phone Scoop", o modelo manterá design e corpo similares ao do Nexus 4, embora não tenha vidro no painel traseiro. Além da nova tela Full HD e do novo processador Snapdragon, o Nexus 5 ganhará uma câmera digital traseira de 13 megapixels, uma frontal de 2,1 megapixels e conexão 4G.



Nexus 5 ganha tela Full HD de 4,96 polegadas e processador Snapdragon 800 (Foto:Reprodução/GSMArena)
Nexus 5 ganha tela Full HD de 4,96 polegadas e processador Snapdragon 800 (Foto: Reprodução/Phone Scoop)


O novo Nexus já recebeu aprovação da agência reguladora da telefonia americana, a FCC, e o modelo deverá chegar ao mercado em novembro, juntamente com Android 4.4 KitKat. O Google ainda não agendou a data para o evento de apresentação.



Via Pinguins Móveis e GSMArena




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/suposto-nexus-5-e-homologado-pela-anatel-e-tem-novas-fotos-vazadas.html

0 comentários:

Postar um comentário