terça-feira, 17 de setembro de 2013

Saints Row 4 provoca GTA V com DLC para PlayStation 3










Saints Row 4 deu uma alfinetada em GTA 5 ao revelar que o jogo receberá um DLC chamado GATV Pack. O nome do pacote é uma tirada com Grand Theft Auto 5, abreviado GTAV em algarismos romanos. O conteúdo será lançado na próxima semana junto com o Wild West Pack, ambos para o PlayStation 3.



Confira nosso review e nosso detonado de Sains Row 4.



Johnny Gat será tema do próximo DLC de Saints Row 4 (Foto: VG247)
Johnny Gat será tema do próximo DLC de Saints Row 4 (Foto: VG247)


O DLC GATV Pack será dedicado ao clássico personagem Johnny Gat, trazendo roupas e cabelo nos moldes do gângster mais violento e estiloso dos Saints. Além disso jogadores ainda terão acesso a uma pistola com uma lâmina acoplada. Já sobre o Wild West Pack, ainda não há informações, além da temática de velho-oeste.



O anúncio foi feito pela produtora do jogo, a Volition, em um episódio do podcast do PlayStation Blog, confirmando a chegada do DLC para o PlayStation 3 na próxima semana. Por ser um site sobre PlayStation, a empresa não mencionou as versões do Xbox 360 e PC, mas é praticamente certo que o pacote chegue em todas as plataformas no mesmo período.



Opine no fórum: qual franquia você prefere, GTA ou Saints Row?



Via VG247 e Joystiq




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/saints-row-4-homenageia-gta-5-com-dlc-para-playstation-3.html

0 comentários:

Postar um comentário