sábado, 7 de setembro de 2013

Rio de Janeiro – Um Timelapse da cidade maravilhosa









timelapse-rio-de-janeiro

O Rio de Janeiro, como toda metrópole, enfrenta vários problemas sociais. Sendo a segunda maior cidade do Brasil, e a terceira maior em área metropolitana na América do Sul, ela apresenta cerca de 6,3 milhões de habitantes que circulam por suas ruas diariamente.

Porém está grandiosidade não traz consigo apenas problemas, não se pode deixar de lado os seus prazeres e diversidades. O Rio de Janeiro é uma das cidades mais visitadas no hemisfério sul, e isso não é por acaso. Conhecida por suas paisagens naturais, festas de carnaval, o samba, a bossa nova, e suas praias como Balneário Barra da Tijuca, Copacabana, Ipanema e Leblon. Na cidade também está localizada uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo a famosa estátua do Cristo Redentor.

Nesta linda Timelapse, você entenderá o por que de seus habitantes, mesmo com seus vários problemas, não abandonam por nada suas vidas no belíssimo Rio de Janeiro.

(Obs: No vídeo, talvez por engano, podemos ver algumas imagens das cataratas do iguaçu. Tudo bem, a gente perdoa.)

timelapse-rio



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/somente-lugares-legais/rio-janeiro-timelapse-cidade-maravilhosa?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rio-janeiro-timelapse-cidade-maravilhosa

0 comentários:

Postar um comentário