quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PS4 reconhecerá rosto e voz de jogadores através da PlayStation 4 Eye










O PlayStation 4 fará reconhecimentos de rosto e voz através da câmera PlayStation 4 Eye. A nova funcionalidade poderá ser usada, entre outras coisas, para realizar o login no sistema. A novidade foi anunciada pela Sony, durante sua conferência na Tokyo Game Show.



Câmera do Playstation 4 terá reconhecimento de face e de voz. (Imagem: Divulgação)
Câmera do Playstation 4 terá reconhecimento de face e de voz. (Imagem: Divulgação)


A Sony, no entanto, não revelou mais detalhes sobre a capacidade do periférico, nem que outras funções ele seria capaz de realizar. Mas, além de iniciar e se logar no sistema através do reconhecimento facial, espera-se que o jogador possa também utilizar os comandos de voz para navegação nos menus e execução de ações durante as partidas, além de permitir a leitura de movimentos do corpo do usuário, a exemplo do Kinect, da Microsoft.



A câmera do PS4 custará US$ 60 (cerca de R$ 132), e deverá estar disponível no lançamento do videogame. Já o console será lançado dia 15 de novembro nos Estados Unidos e 29 de novembro na Europa e América Latina (incluindo o Brasil).



Fóru TechTudo: Você vai comprar o Playstation 4?



Via SlashGear




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/ps4-reconhecera-rosto-e-voz-de-jogadores-atraves-da-playstation-4-eye.html

0 comentários:

Postar um comentário