sábado, 21 de setembro de 2013

Pokémon X e Y mostra mega evoluções e roupas de treinadores em vídeo










Pokémon X e Y ganhou um novo vídeo, que apresenta as formas evoluídas do trio inicial. Quilladin, Braixen e Frogadier são os estágios evoluídos de Chespin, Fennekin e Froakie, respectivamente. Além disso, o trailer também mostra as formas mega evoluídas de alguns pokemons, como Mewtwo, a mudança do visual de treinadores e mais. Pokémon X e Pokémon Y serão lançados dia 12 de outubro para 3DS.



Pokemon-x-y-evolucao
Pokémon X & Y (Foto: Reprodução)



Mega evoluções



Mewtwo pode alcançar mega evolução, uma forma extremamente poderosa que apenas alguns pokémons poderão acessar durante as batalhas nas versões X e Y. Sua formas, Mega Mewtwo X e Mega Mewtwo Y, poderão ser acessadas dependendo da Mega Stone que o pokemon estiver segurando.



Outro Pokémon que aparece no vídeo com sua mega evolução é Garchomp. O pokemon do tipo dragão e terra, onde sua mega evolução aparece com duas grandes lâminas em seus braços que proporcionam um  furioso ataque. Ao alcançar sua forma "mega", o pokemon receberá um aumento nos seus pontos de ataque e especiais.



Treinadores e equipe “Flare”



Os treinadores também podem agora mostrar um pouco do seu estilo indo a butiques e salões de beleza para mudar seu visual e cortes de cabelo. Você poderá trocar suas roupas, sapatos e acessórios, tendo para isso inúmeras lojas em diversas cidades pela região de Kalos.



Pokemon-x-y-estilo-treinadores
Pokémon X & Y trará opções de personalização de treinadores (Foto: Reprodução)



Além disso, mais algumas informações foram reveladas sobre a equipe Flare. Acredita-se que cinco cientistas são os que movem este misterioso grupo, cada um identificado por um tipo diferente de cabelo e equipamentos exclusivos. A mulher com o cabelo roxo se chama Celosia, a de cabelo laranja Aliana, a de cabelo verde Bryony, e a de cabelo azul Mable.



Há um homem chamado Xerosic entre os cientistas, identificado pelos seus óculos e cabelos vermelhos. Seu foco é a mudança global e o grupo possui um claro objetivo em mente, mas isto ainda é um mistério.







Quais suas expectativas para Pokemon X e Y?
Deixe sua opinião no fórum TechTudo!



Via VG247




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/pokemon-x-e-y-mostra-mega-evolucoes-e-roupas-de-treinadores-em-video.html

0 comentários:

Postar um comentário