terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os destaques da primeira semana de audições do The X Factor










Terceira temporada começou no dia 11 de setembro


A terceira temporada do The X Factor norte-americano começou na semana passada, mais precisamente no dia 11 de setembro, e já tivemos dois episódios com as tradicionais audições.



A nova temporada traz algumas mudanças, começando pelos jurados. Saíram Britney Spears e LA Reid, que deram lugar a Kelly Rowland (ex-Destiny Child) e Paulina Rubio.



A forma como os candidatos serão separados também mudou, as categorias Young Adults e Teens agora viraram apenas Boys e Girls. As categorias de grupos e dos mais velhos (Over 25s) seguem do mesmo jeito.



Confira os destaques da primeira semana de audições do The X Factor!



Boys:



Al Calderon





Al Calderon, 19, veio da eliminatória de Long Island e encantou as três juradas com seu carisma, isso sem mencionar as meninas da plateia. Ele trabalha como garçom e é o cara que todo mundo chama na hora de cantar o parabéns no restaurante.



Carlito Olivero





Com a entrada de Paulina Rubio no corpo de jurados ficou clara a intenção do The X Factor em garimpar talentos latinos. E Carlito Olivero, 23, é um deles. O rapaz trabalha como barista e surpreendeu com sua versão de Stay, da Rihanna.



Girls:



Rylie Brown





Rylie Brown, 15, chegou a esquecer a letra da música de tão nervosa que estava, mas se recuperou e conquistou os jurados com sua voz poderosa. Nem parece que ela tem apenas 15 anos.



Simone Torres





Simone Torres, 19, foi outra grande surpresa da primeira semana. A própria Paulina Rubio disse que não dava nada pra ela quando a viu chegar ao palco. Mas quando começou a cantar, Simone revelou ter uma grande voz.



Over 25s:



Rachel Potter





Rachel Potter, 29, é uma garçonete de Nashville. Ela trabalha na cidade em busca do sonho de se tornar uma estrela da música country e mostrou com sua versão de Somebody to Love, do Queen, que pode alcançar esse sonho.



Jeff Brinkman





Jeff Brinkman, 36, é dono de um petshop e acabou de ser pai de uma menina prematura. Jeff passou para a próxima fase com uma linda versão de You Are So Beautiful, de Joe Cocker.



Groups:



Alex & Sierra





Alex, 21, e Sierra, 22, formam um dos casais mais fofos que já passaram pelo palco do The X Factor. Além disso, ele mostraram que podem ir longe na competição com uma versão bem original de Toxic, da Britney Spears.



Roxxy Montana





Roxxy Montana é um trio vocal formado pelas irmãs Tenija, 22, Tiara, 21, e Temperance, 20. Elas quase não passaram e ficaram muito nervosas quando o Simon disse que Temperance cantava mais que as outras. Mais uma curiosidade, segundo o jornal The Daily Mail, as três são netas de ninguém menos que Marvin Gaye, mas não mencionaram nada no The X Factor.



Bônus



E pra fechar, não tinha como deixar o motorista de caminhão de sorvetes, Jorge Pena, 22, de fora. Ele deixou as três juradas bem bravas com suas cantadas e jeito de latino malandro, mas no final seu talento falou mais alto e ele passou para a próxima fase.





Estão assistindo ao The X Factor? Pra quem vocês estão torcendo?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Hk65Y5zh4PU/destaques-primeira-semana-audicoes-the-x-factor-754285.shtml

0 comentários:

Postar um comentário