terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nitro Cloud converte PDF em documentos Word, Excel e PowerPoint; conheça










O serviço Nitro Cloud PDF to Word é uma maneira eficiente e gratuita para converter documentos digitalizados em PDF para os formatos Word, Excel e PowerPoint, e vice-versa. O melhor é que não é preciso instalar nenhum aplicativo, pois o serviço é executado diretamente no navegador e ainda permite o armazenamento dos resultados na nuvem.



Microsoft renova visual do Bing e faz melhorias no buscador



Nitro Cloud permite a conversão de documentos PDF para diversos formatos (Foto: Reprodução)
Nitro Cloud permite a conversão de documentos PDF para diversos formatos (Foto: Reprodução)


A possibilidade de converter arquivos PDF para os principais formatos editáveis no Microsoft Office pode ser muito útil no trabalho ou no meio acadêmico, em que o formato PDF é muito comum. Por padrão, o formato PDF não permite edições. Mas, quando estiver diante dessa necessidade, a conversão do arquivo pode ser a solução para fazer rápidas edições online.



A partir do preenchimento de um simples cadastro, o Nitro Cloud libera o acesso para uso. Para iniciar a conversão, basta fazer o upload do documento, que será convertido no formato de saída desejado. O documento gerado com o novo formato pode ser aberto imediatamente, ou baixado; ele será armazenado na nuvem  do Nitro Cloud e deve ser localizado através da opção “Documents you created” (ou documentos criados por você, em português) no menu.



Dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/nitro-cloud-converte-pdf-em-documentos-word-excel-e-powerpoint-conheca.html

0 comentários:

Postar um comentário