sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Miley Cyrus revela que noivado com Liam Hemsworth já não ia bem no começo do ano










Cantora contou à Fashion Magazine que estava em "um período emocionalmente difícil"


Miley Cyrus comentou o término de seu noivado com Liam Hemsworth em entrevista à Fashion Magazine de novembro, publicação de qual é capa. A cantora falou ainda sobre as recentes polêmicas em que se envolveu.





Foto: Getty Images




Sobre o relacionamento com Liam, Miley contou que a canção Drive, que estará no álbum Bangerz, descreve esse "período difícil". "Eu a escrevi durante o Dia dos Namorados [nos EUA, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro]. Foi um período emocionalmente difícil. É sobre querer deixar alguém, mas não querer cortar definitivamente a relação. É quando você quer ir embora, mas não pode. É sobre seguir em frente", revelou a cantora.



Como se já não tivesse comentado o suficiente, Miley Cyrus voltou a falar sobre as críticas a sua apresentação no VMA 2013 e revelou ter sido censurada pela MTV na exibição das reprises do show. "Acredite em mim. A MTV editou tudo. Eles cortaram quase tudo o que eu fiz. Sou orgulhosa pela minha performance. A reação das pessoas foi insana. Acho que foi um sopro de ar fresco. Se as pessoas não entenderam, não era para elas mesmo", concluiu.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/uqHrD1-CvZ8/miley-cyrus-revela-noivado-liam-hemsworth-ja-nao-ia-bem-comeco-ano-755242.shtml

0 comentários:

Postar um comentário