sábado, 7 de setembro de 2013

Meizu MX3: chinês tem octa-core, tela melhor que S4 e câmera da Sony










A Meizu, uma das principais fabricantes de celulares da China, aproveitou o período de grandes lançamentos para revelar seu novo smartphone top de linha: o MX3. Com processador octa-core, câmera Sony e display melhor do que o do Samsung Galaxy S4, o gadget tem um visual arrojado, com bordas arredondadas e tela ocupando boa parte da largura do painel frontal.



MX3 tem hardware de qualidade e preço relativamente baixo (Foto: Reprodução/Engadget)
MX3 tem hardware de qualidade e preço relativamente baixo (Foto: Reprodução/Engadget)


O Meizu MX3 tem apenas 9.1 mm de espessura e 143 gramas, e sua versão do Android é bem diferente do que nós, consumidores do ocidente, temos à disposição: uma custom ROM chamada Flyme 3.0.



Em termos de hardware, o MX3 não deixa nada a desejar aos tops de linha de Samsung e Apple, à começar pela enorme tela de 5.1 polegadas com resolução de 1.800 x 1.080 pixels e aspecto 15:9. O processador é o Exynos 5 Octa, idêntico ao do S4, que combina um Cortex A-15 de 1.6 GHz e um Cortex A7 de 1.2 GHz, ambos quad-cores.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/meizu-mx3-chines-tem-octa-core-tela-melhor-que-s4-e-camera-da-sony.html

0 comentários:

Postar um comentário