quinta-feira, 26 de setembro de 2013

League of Legends apresenta Jinx, nova campeã fora da lei










League of Legends apresentou seu mais novo campeão, ou melhor, campeã. O game online para PC e Mac conta agora com a presença de Jinx, uma fora da lei de aparência que lembra um desenho animado e que promete dar muito trabalho para Vi - uma das heroínas na história do jogo.



Jinx estreia em League of Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Jinx estreia em League of Legends (Foto: Divulgação))
Jinx em League of Legends (Foto: Divulgação)



De acordo com uma descrição “publicada” por Vi no site oficial de League of Legends, Jinx é uma “magricela irritante que apareceu um dia disparando armas pesadas para cima”. Isso pode indicar que a novata utiliza armas de fogo de grosso calibre, o que, dentro do jogo, pode ser representado com golpes especiais de alta potência.



O texto revela ainda que Jinx pode não ser boa nem má, ela faz toda essa destruição apenas por diversão, sem qualquer intenção adicional. Suas atitudes se assemelham ao casal de vilões Coringa e Arlequina, inimigos do heróis dos quadrinhos Batman. Detalhes adicionais sobre Jinx, como data de lançamento e preço, devem ser revelados pela Riot Games, em breve.



League of Legends é um jogo de arena online onde os jogadores se dividem em dois grupos e precisam lutar entre si, com o objetivo de destruir a base adversária. Com milhares de jogadores no mundo todo, o game é gratuito e oferece mais de 100 personagens.



Opine no fórum: qual o melhor notebook para rodar League of Legends?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/league-of-legends-apresenta-jinx-nova-campea-fora-da-lei.html

0 comentários:

Postar um comentário