sábado, 28 de setembro de 2013

Just Dance 2014 terá música de Ivete Sangalo e disputas online; confira










Just Dance 2014 contará com a participação de Ivete Sangalo e sua música “Dançando”, marcando a estreia de uma cantora brasileira na série de dança da Ubisoft. O jogo sairá para Nintendo Wii, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4. O título chega ao Brasil no início de outubro por R$ 159,90.



Ivete Sangalo e sua música "Dançando" estarão em Just Dance 2014 (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e sua música "Dançando" estarão em Just Dance 2014 (Foto: Reprodução)


Ivete Sangalo comentou que é uma honra e também uma responsabilidade ser a primeira brasileira a participar da série. “A música tem tudo a ver com o jogo e estou muito feliz”, disse a cantora. E concluiu: “É bem divertido e eu já estou querendo começar a jogar e ver todo mundo dançando comigo”.



Além da cantora brasileira, o repertório do jogo incluirá mais de 45 músicas, entre elas sucessos de artistas internacionais, como "Pound the Alarm" e "Starships" de Nicki Minaj, "I Kissed a Girl" de Katy Perry, "Kiss You" do One Direction e até mesmo a canção "Gentleman" do cantor coreano Psy.







Entre outros famosos, como Rihanna, Lady Gaga e Daft Punk, o jogo também trará sua tradicional parcela de músicas inesperadas, como "Y.M.C.A." do Village People, temas de filmes dos anos 80, como Os Caça-Fantasmas e Flashdance (What a Feeling), e até mesmo a canção russa "Moskau", interpretada pelos Dancing Bros.



Entre os novos modos, o destaque fica para o World Dance Floor, que pela primeira vez na franquia permitirá que jogadores de todo o mundo se enfrentem online em competições, e o modo On Stage, que transforma um jogador em estrela e coloca outros dois como seus dançarinos, nos moldes de algumas das maiores divas da atualidade.



Opine em nosso Fórum: O que você achou da seleção de músicas de Just Dance 2014?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/just-dance-2014-tera-musica-de-ivete-sangalo-e-disputas-online-confira.html

0 comentários:

Postar um comentário