quinta-feira, 12 de setembro de 2013

J.K. Rowling vai adaptar para o cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam










Filme também será a estreia da autora como roteirista de cinema


Os fãs de Harry Potter tem mais um motivo para comemorar! Através de seu site oficial, J.K. Rowling e a Warner Bros. anunciaram que o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam será adaptado para o cinema. Esta também será a estreia da autora como roteirista de cinema.





Foto: Getty Images




"Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas ver Newt Scamander, o suposto autor do livro, realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora já sei muita coisa sobre Newt", declarou J.K. Rowling. "Como alguns fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas, Luna Lovegood. E assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.. Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é uma sequência e nem uma prévia da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma ideia que eu estava realmente animado sobre e é isso."



O novo filme vai contar a história do bruxo Newt Scamander, pseudônimo que J.K. usou para assinar o livro, e terá início em Nova York, 70 anos antes de Harry Poter e a Pedra Filosofal.



Animais Fantásticos e Onde Habitam foi escrito por J.K. Rowling como um livro escolar que os alunos de Hogwarts usam nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KRnCMajcowQ/harry-potter-j-k-rowling-vai-adaptar-cinema-animais-fantasticos-onde-habitam-753776.shtml

0 comentários:

Postar um comentário