terça-feira, 10 de setembro de 2013

HP lança Zbook, ultrabook com alta resolução e processadores Haswell










A HP lançou o Zbook, uma nova estação de trabalho em formato de ultrabook. Disponível em versões com telas de 14, 15 e 17 polegadas, o produto conta com um processador Intel Haswell, em opções dual-core ou quad-core, gráficos NVIDIA ou AMD, além de displays touch com alta resolução de 3200 x 1800 pixels.



Zbook tem três tamanhos diferentes (Foto: Divulgação)
Zbook tem três tamanhos diferentes de tela (Foto: Divulgação)


Os modelos de 15 e 17 polegadas já estão disponíveis em todo o mundo, enquanto o de 14 só chegará em outubro. As configurações podem ser alteradas e, com isso, o valor pode variar.



Todos os modelos podem ser equipados com 8 GB de RAM, processador quad-core Intel Core i7 4700 QM, 32 GB mSATA, 320 GB de disco rígido, Windows 8 Pro, bateria de oito células, gravador de DVD e leitor de Blu-Ray, portas USB, VGA e DisplayPort, conexões RJ-11 e RJ-45, slots para cartões de memória, além de áudio SRS Premium Sound.



“A submarca HP Z se tornou uma identidade para produtos profissionais com o melhor padrão do nosso portfólio e os novos produtos demostram o comprometimento da HP com o mercado profissional, que muitos outros vendedores abandonaram”, explica Jim Zafarana, vice-presidente e diretor geral da divisão de soluções de negócios da HP.



Segundo a empresa, suas novas estações de trabalho são equipadas especialmente para profissionais de engenharia, CAD, arquitetura, design, animação, filmes, educação, governo e saúde. De acordo com a HP, os novos modelos da linha Zbook reinventam este tipo de aparelho.



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/hp-lanca-zbook-ultrabook-com-alta-resolucao-e-processadores-haswell.html

0 comentários:

Postar um comentário