terça-feira, 17 de setembro de 2013

GTA 5: saiba como se cadastrar na rede social do game










GTA 5 possui aplicativos, sites direcionados e agora uma rede social. Chamada de Life Invader, a aposta da Rockstar para aproximar ainda mais os fãs da série, satiriza sucessos como o Facebook e faz uma ponte interessante entre consoles e PCs. Veja como se cadastrar na rede.



Life Invader. (Foto: Divulgação)
Life Invader (Foto: Divulgação)


Passo 1 - Crie uma conta no social club da Rockstar



A Rockstar possui um site que gerencia o conteúdo de todos os seus jogos. Para obter acesso à rede social de GTA 5 é necessário criar uma conta. Clique aqui para preencher um pequeno formulário. Os interessados também podem efetuar o login com informações do Twitter ou do Facebook.



Crie uma conta no Social Club da Rockstar. (Foto: Reprodução)
Crie uma conta no Social Club da Rockstar (Foto: Reprodução)


Passo 2- Acesse o site e efetue login com a conta recém-criada



Após efetuar o cadastro na página siga para o endereço da rede social. Insira login e senha para acessar os perfis de outros usuários, de personagens fictícios  e das lojas de Los Santos. Tudo é bastante intuitivo e parecido com a navegação em outras redes sociais, inclusive na distribuição de informações, relacionadas na extremidade esquerda da tela.



Passo 3 - Personalize o seu perfil



Após o login os usuários poderão personalizar o próprio perfil. Escolha a categoria desejada e em seguida selecione entre as imagens disponibilizadas. Confirme a sua seleção para visualizar sua página.



Rede social de GTA V debocha do Facebook. (Foto: Reprodução)
Rede social de GTA V debocha do Facebook. (Foto: Reprodução)


Passo 4 - Sincronize as suas contas



O Social Club da Rockstar permite que os usuários sincronizem todas as suas contas em um único perfil, oferecendo como principal atração a possibilidade de se participar de promoções em esferas variadas. Os interessados podem linkar em uma única conta informações sobre a PSN ID, a gamer TAG da Xbox Live, a conta do Twitter, do Facebook, além das contas Microsoft Windows Jogos e do Nintendo 3Ds.



Faço cadastro com todas as suas contas para mais benefícios. (Foto: Reprodução)
Faço cadastro com todas as suas contas para mais benefícios. (Foto: Reprodução)


Passo 5 - Siga os perfis para acumular promoções



Algumas páginas oferecem promoções que poderão ser utilizadas no próprio jogo. É possível arrecadar vouchers de salões de beleza, lojas de carro e outros serviços, quase todos voltados para a personalização.



Lojas e departamentos do jogo oferecem itens e promoções. (Foto: Reprodução)
Lojas e departamentos do jogo oferecem itens e promoções. (Foto: Reprodução)


GTA pode ser considerada a maior franquia de games da atualidade? Troque ideias sobre a franquia com outros fãs no nosso fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/gta-5-saiba-como-se-cadastrar-na-rede-social-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário