sábado, 7 de setembro de 2013

Google conecta celular e PC em jogo de labirinto nos cinco anos do Chrome










O Google comemora o aniversário de cinco anos do Chrome em setembro e um dos presentes dados aos usuários foi um novo nível no seu jogo de labirintos "World Wide Maze". O game foi lançado em março deste ano com um funcionamento bem parecido com o do tradicional jogo "Super Monkey Ball" e agora ganhou uma nova fase com sobre o navegador.



Google lança Chrome Apps; conjunto de aplicativos roda no Windows



Labirinto de aniversário do Chrome é de nível 2 de dificuldade (Foto: Reprodução/TNW)
Labirinto de aniversário do Chrome é de nível 2 de dificuldade (Foto: Reprodução/TNW)


O anúncio foi feito por Ejii Kitamura, desenvolvedor japonês do Google, em pos no seu perfil do Google+. O nome do novo desafio é "Chrome’s 5th Birthday Maze", ou seja, o Labirinto do Quinto Aniversário do Chrome. A fase tem a dificuldade de duas estrelas e um máximo de três, mas apresenta muitos obstáculos e não é das mais simples.



O jogo pode ser acessado no site dedicado aos labirintos chrome.com/maze. A melhor experiência oferecida pelo Maze acontece quando o usuário sincroniza as suas páginas do Chrome no PC e no celular e pode usar o smartphone para controlar a bolinha que se movimenta na tela do desktop. Transforme qualquer site em um labirinto 3D, até o TechTudo!



Aprenda a sincronizar seu Chrome e no PC e no celular neste tutorial



Na tela de jogo, o usuário controla uma bolinha que tem que seguir um determinado percurso, superando obstáculos, para chegar até o fim do labirinto. Na parte superior esquerda, há o tempo levado e o número de bônus coletados, enquanto do lado direito são exibidas as vidas que o gamer ainda tem para gastar.



Confira um vídeo do jogo abaixo:







Quer saber como funciona o Chromecast? Descubra no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/google-conecta-celular-e-pc-em-jogo-de-labirinto-nos-cinco-anos-do-chrome.html

0 comentários:

Postar um comentário