quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Google atualiza série dos Chromebooks com processadores Haswell










Os próximos meses serão de novidades para os Chromebooks. O Google anunciou que irá lançar mais produtos da marca e atualizará a linha com os novos processadores que a Intel está lançando neste segundo semestre, os Haswell. Serão revelados, em breve, três novos laptops e e uma nova versão do Chromebox.



Novos aparelhos da linha Chromebook (Foto: Divulgação)
Novos aparelhos da linha Chromebook virão com Haswell, processadores da quarta geração da Intel (Foto: Divulgação)


Durante o Intel Developer Forum 2013, versão deste ano do evento para desenvolvedores que a empresa realiza anualmente, o Google fez uma apresentação onde falou das novidades. Não houve nenhum detalhe sobre os novos hardwares, preços ou detalhes sobre os aparelhos, mas foram dadas algumas dicas.



Entre elas, a presença de duas novas parceiras: Toshiba e Asus, que se juntam a HP, Samsung e Acer como cinco fabricantes dos novos gadgets – três laptops e um “Chromebox”. Além disso, a Intel promete que seus novos processadores serão capazes de aumentar a performance em até 50% se comparados aos antecessores com processadores Atom.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/google-atualiza-serie-dos-chromebooks-com-processadores-haswell.html

0 comentários:

Postar um comentário