quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fox anuncia lista de músicas dos Beatles que farão parte do especial de Glee










CD com canções do quarteto de Liverpool será lançado no dia 24 de setembro


Todo mundo já sabe que na quinta temporada de Glee vai rolar uma homenagem aos Beatles e na última quarta-feira (4), a Fox e a Columbia Records divulgaram a lista de músicas do quarteto de Liverpool que serão regravadas pelo elenco da série. As canções serão lançada em CD, no dia 24 de setembro.





O primeiro episódio da quinta temporada, que estreia no dia 26 de setembro, já será com músicas dos Beatles e irá se chamar Love, Love, Love, uma referência a canção All You Need Is Love, lançada pelos Beatles no álbum Yellow Submarine, de 1967.



A segunda parte do tributo vai ao ar no dia 3 de outubro e vai se chamar Tina in the Sky With Diamonds, que faz referência ao clássico Lucy in the Sky with Diamonds, faixa que faz parte do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, também de 1967.



A quinta temporada de Glee também terá uma homenagem ao ator Cory Monteith, que morreu no dia 13 de julho; e as participações especiais de Adam Lambert e Demi Lovato.



Veja a lista de músicas que estarão no CD do elenco de Glee cantando Beatles:



Yesterday

Drive My Car

Got to Get You Into My Life

You've Got to Hide Your Love Away

Help

A Hard Day's Night

I Saw Her Standing There

All You Need Is Love

Get Back

Here Comes the Sun

Something

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

Hey Jude

Let It Be






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/gHRcIETkIL0/fox-anuncia-lista-musicas-beatles-farao-parte-especial-glee-752468.shtml

0 comentários:

Postar um comentário