quinta-feira, 26 de setembro de 2013

F1 2013: vídeo mostra Fittipaldi pilotando Lotus em circuito histórico










F1 2013 divulgou um novo vídeo que mostra o piloto brasileiro pilotando a história Lotus, de 1986, no circuito de Brands Hatch, Inglaterra. O título será lançado no dia 4 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Emerson Fittipaldi com a Lotus de 1986 (Foto: Reprodução / TechTudo)
Emerson Fittipaldi com a Lotus de 1986 (Foto: Reprodução / TechTudo)


Detalhes do trajeto são descritos de forma complementar durante toda a volta. Citando as curvas, os momentos de aceleração e frenagem, o narrador descreve até mesmo informações sobre o peso do carro e em determinadas partes da pista, variando entre as passagens curvas e retas.



Durante toda a volta rápida é possível observar espectadores ao redor da pista, tanto em arquibancadas posicionadas em curvas pontuais, como no mesmo nível dos carros.



Diferente dos outros vídeos do gênero divulgados recentemente pela desenvolvedora, a prova se passa em um clima extremamente nublado, indicando um aspecto de que pode chover a qualquer momento.



Emerson Fittipaldi com a Lotus de 1986 (Foto: Reprodução / TechTudo)
Emerson Fittipaldi com a Lotus de 1986 (Foto: Reprodução / TechTudo)


F1 2013 na nova geração de consoles



F1 2013 ainda nem chegou às lojas, mas a Codemasters já está envolvida em projetos sobre a franquia para a próxima geração de consoles. De acordo com entrevista concedida ao site SPORTRA,o diretor de comunicações responsável pelo título, Andy Gray, revelou que o game rodará em 60 quadros por segundo.



Entusiasmado com o futuro da série, o executivo revelou ainda que a próxima geração pode oferecer controles ainda mais precisos e uma física mais apurada. “Com mais poder em nossas mãos, melhor poderemos simular como as tecnologias dos carros funcionam”, revelou.







Opine no fórum: qual o melhor jogo de corrida da atual geraçao?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/f1-2013-video-mostra-fittipaldi-pilotando-lotus-em-circuito-historico.html

0 comentários:

Postar um comentário