sábado, 14 de setembro de 2013

Empresa lança jaqueta com Bluetooth e joystick na manga










A Zegna Sport, divisão esportiva da grife italiana Ermenegildo Zegna, uniu sua tradição na moda à tecnologia. A empresa pôs à venda uma jaqueta com Bluetooth e joystick na manga, além de fones de ouvido que são posicionados estrategicamente por dentro da parte central da vestimenta.



Detalhe mostra o controle da jaqueta na manga (Foto: Divulgação)
Detalhe mostra o controle da jaqueta na manga (Foto: Divulgação)


O modelo é composto por 100% de poliéster e está disponível nas cores vermelha e azul, por US$ 1295 (cerca de R$ 2,7 mil) no site oficial da grife. A jaqueta tem três camadas de proteção ao frio, com a mais quente delas sendo removível, para que o usuário possa usá-la em temperaturas mais amenas.



O destaque do abrigo, no entanto, é seu aparato tecnológico. Como o Bluetooth é embutido, o usuário precisa apenas parear o casaco com o seu dispositivo móvel para que o joystick, localizado na manga esquerda, possa funcionar. Assim, o dono da vestimenta pode deixar o celular no bolso e controlar a reprodução das músicas na própria roupa.



Modelo custa bem caro (Foto: Divulgação)
Modelo custa bem caro (Foto: Divulgação)


As opções da manga são semelhantes ao que muitos fones de ouvido têm: ir para a próxima música ou para a anterior, além de pausar e recomeçar a que está em reprodução, e também aumentar ou diminuir o volume.



Ainda tem dúvidas sobre como funciona o Google Glass? Veja no Fórum do TechTudo



Via Luxury Launches




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/empresa-lanca-jaqueta-com-bluetooth-e-joystick-na-manga.html

0 comentários:

Postar um comentário