quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Documentário de Miley Cyrus para MTV ganha novo trailer. Assista!










Miley: The Movement estreia no dia 2 de outubro na MTV norte-americana






Get More: Miley Cyrus, Music News





 



O documentário de uma hora sobre a nova fase da carreira de Miley Cyrus, Miley: The Movement, ganhou um novo trailer. O especial de uma hora vai ao ar na MTV norte-americana no dia 2 de outubro.



Miley: The Movement vai mostrar os bastidores das gravações de Bangerz e conta com vários depoimentos de Miley. "Eu nasci para me tornar o que eu sou agora", conta a cantora, que faz questão de deixar claro que está se tornando "uma nova artista". "Agora estou em um momento da carreira em que eu posso ser o que eu quiser ser."



Reparem que no trailer tem um momento em que Miley conversa com ninguém menos que Britney Spears, que é uma das participações especiais do disco Bangerz.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/H4ZhFtA8LR0/documentario-miley-cyrus-mtv-ganha-novo-trailer-assista-754529.shtml

0 comentários:

Postar um comentário