quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Do Xbox One ao Xbox; vídeo mostra evolução gráfica dos consoles da Microsoft










O Xbox One se aproxima e as comparação com as versões anteriores do console da Microsoft são inevitáveis. Sendo assim, o site PS360HD2, criou um vídeo mostrando a evolução do poderio gráfico da franquia de plataformas. A compilação engloba imagens de games do primeiro console Xbox, lançado em 2001, passando pelo Xbox 360, de 2005, e o esperado Xbox One, que chegará ao Brasil em 22 de novembro.



Confira o que muda no Xbox One e no novo joystick.



Master Chief estará de volta em Halo para o Xbox One com gráficos ainda mais impressionantes (Foto: youtube.com)
Master Chief estará de volta em Halo para o Xbox One com gráficos ainda mais impressionantes (Foto: youtube.com)


O vídeo compara algumas franquias de jogos exclusivas do Xbox, como a série de corrida Forza Motorsport e o RPG Fable, assim como títulos multiplataforma, como o primeiro Call of Duty, Call of Duty 4 e Call of Duty: Ghosts, ou os capítulos da série de futebol americano Madden de 2002, 2006 e Madden 25.



Há também algumas comparações mais indiretas, como a evolução entre Max Payne 2 do primeiro Xbox, Alan Wake do Xbox 360 e o inusitado Quantum Break do Xbox One, por serem todos títulos produzidos pela Remedy Entertainment. A série Halo também aparece, mas apenas em computação gráfica, já que ainda não há gameplay do novo Halo para Xbox One.







Comente em nosso Fórum: O que você achou do Xbox One?



Via PS360HD2




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/do-xbox-one-ao-xbox-video-mostra-evolucao-grafica-dos-consoles-da-microsoft.html

0 comentários:

Postar um comentário