sábado, 14 de setembro de 2013

Dicas de cinema: Aviões e Invocação do mal estreiam no Brasil










Veja quais filmes chegam aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (13)


Quem estiver a fim de ir ao cinema neste final de semana vai encontrar ótimas opções, que vão desde uma nova animação da Dinsey/Pixar até o filme de terror do ano! Dá uma olhada nos longas que chegam aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (13) e programe-se!



Aviões





Dos mesmos criadores da franquia Carros (Disney/Pixar), Aviões é o longa de animação que desembarca por aqui. Ele conta a história de Dusty, um avião pulverizador (aqueles que jogam fertilizantes em lavouras), que sonha em ser um avião de corrida. Em busca desse sonho, Dusty acaba conhecendo alguns aviões bem divertidos como El Chupacabra, uma aeronave mexicana; Bulldog, um avião inglês metido a durão; e o vilão da história, Ripslinger.



Invocação do mal





Considerado o filme de terror do ano, Invocação do mal é baseado em uma história real, do casal Lorraine e Ed Warren, que viajou os Estados Unidos desde a década de 50 investigando casos paranormais. O longa foca em um dos muitos casos do casal, que é chamado para ajudar Carolyn e Roger Perron e suas quatro filhas, que sofrem com misteriosos acontecimentos em um casarão do século 19, em Rhode Island. Medo!



Rush - no limite da emoção





Estrelado por Chris Hemsworth e Daniel Brühl, Rush - no limite da emoção retrata a rivalidade entre os ex-pilotos de Fórmula 1, James Hunt e Niki Lauda, na década de 70. O filme conta com direção de Ron Howard (Uma mente brilhante) e roteiro de Peter Morgan (A rainha), e mostra de forma fiel, cheia de ação, a história dessas duas lendas do automobilismo mundial.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/EEfC0nrPX4s/dicas-cinema-avioes-invocacao-mal-estreiam-brasil-753994.shtml

0 comentários:

Postar um comentário