quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Converta áudio, vídeo, texto e foto em mais de 140 formatos no CloudConvert










O CloudConvert é um serviço online gratuito que permite a conversão de até 140 tipos de arquivos diferentes no navegador. Não é necessário instalar nenhum aplicativo, já que o trabalho de conversão é executado por servidores na nuvem. O site não exige cadastro.



Usa serviços na nuvem? Dropbox, Google Drive e outros podem sincronizar vírus



Interface do CloudConvert é muito simples de usar (Foto: Reprodução)
Interface do CloudConvert, serviço fácil de usar (Foto: Reprodução)


O funcionamento do CloudConvert é muito simples. Basta que o usuário selecione o arquivo que será convertido no computador, Dropbox ou Google Drive. Após a conclusão, é só salvar o arquivo convertido.



O documento final, já transformado, pode ser salvo no computador, pendrive ou em um diretório do Dropbox. Se o usuário desejar, também pode receber o arquivo convertido por e-mail. Outra opção que o site oferece é gerar um QR Code do arquivo que poderá ser lido futuramente por um aplicativo específico.



O serviço oferece suporte ao formato QR Code (Foto: Reprodução)
O CloudConvert oferece suporte ao formato QR Code (Foto: Reprodução)


Dentre os formatos suportados pelo serviço estão os principais e mais populares tipos de áudio, vídeo, texto, planilha, apresentação e e-books. Os formatos são válidos tanto para a importação como para o arquivo que será convertido. Além dos navegadores padrão de desktop e notebooks, o CloudConvert garante total compatibilidade com navegadores de tablet e celulares.



Quer converter arquivos para mov? Saiba como no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/converta-audio-video-texto-e-foto-em-mais-de-140-formatos-no-cloudconvert.html

0 comentários:

Postar um comentário