terça-feira, 10 de setembro de 2013

Assassin's Creed: Liberation ganha versão HD para PS3, Xbox 360 e PC










Assassin's Creed: Liberation vai ganhar uma versão em alta definição para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo, lançado originalmente para PS Vita, retorna com gráficos ainda melhores, jogabilidade adaptada a novos controles e melhorias nos combates para a heroína Aveline. O título será vendido exclusivamente por download e deverá ser disponibilizado ao final do ano, ainda sem data ou preço definidos.



Assassin's Creed: Liberation retorna em HD (Foto: Divulgação)
Assassin's Creed: Liberation retorna em HD (Foto: Divulgação)


Entre as novidades confirmadas pela Ubisoft estão melhorias nas expressões faciais dos personagens, nas animações de Aveline e também nos gráficos vistos nas cenas não-interativas. Outra mudança é que, durante os combates, a personagem poderá utilizar duas armas ao mesmo tempo, uma em cada mão.



Seus movimentos de parkour, correndo por cima de telhados e escalando paredes, também foram melhorados para uma visualização mais propícia a telas grandes das TVs e monitores. Além disso, os produtores garantem que o jogo vai rodar de forma mais suave, com uma taxa de quadros totalmente reconfigurada.



A história de Liberation se passa durante a época da Revolução Americana, entre os anos de 1765 e 1780. Nela, seguimos uma assassina mulher pela primeira vez na série, Aveline de Grandpré, que tem descendência francesa e africana. Ela utiliza habilidades especiais inéditas, como a possibilidade de se disfarçar entre os inimigos ao trocar de roupa.







Assassin's Creed: Pirates



A Ubisoft anunciou também o novo título Assassin's Creed: Pirates. O game trará para smartphones e tablets a ação marítima vista nos jogos mais recentes da franquia. Além disso, Pirates irá estrelar um jovem capitão que, apesar de não ser nem assassino, nem templário, irá cruzar caminhos com ambos.



assassin creed pirates-batalha (Foto: assassin creed pirates-batalha)
Assassin's Creed: Pirates traz batalhas navais para mobiles (Foto: Divulgação)


Os jogadores irão assumir o papel de Alonzo Batilla, um capitão recém-formado, e comandar um navio com sua tripulação. O gameplay será focado nas batalhas em tempo real entre navios de guerra, e na exploração de uma vasta rede de ilhas que formam o Caribe. Em sua busca por tesouros e conquistas, Batilla irá encontrar famosos piratas da época, como Edward “Barba Negra” Teach, “Black Sam” Bellamy e Benjamin Hornigold.



O título será em 3D e atributos como vento e condições do tempo terão impacto direto na jogabilidade. Assassin’s Creed: Pirates será lançado ainda neste ano, mas ainda não foram confirmadas as plataformas nas quais estará disponível.







Você acha que Assassin’s Creed é o soberano em jogos de aventura? Opine no fórum TechTudo.



Via VG247 e Gameinformer



*Colaborou João Moura




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/assassins-creed-liberation-ganha-versao-hd-para-ps3-xbox-360-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário