quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Anitta desabafa no Facebook após críticas: "Gente, por que todo mundo se leva tão a sério?!"










Cantora ficou irritada com repercussão de vídeo em que dá bronca em fã


Anitta resolveu usar seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (11) para desabafar, após ter sido criticada por bronca dada em um fã que jogou uma latinha no palco durante um show que ela fez em Guarapari (ES), no último fim de semana. A cantora ficou chateada com a repercussão negativa do vídeo que registrou o incidente e com as recentes críticas que ela tem recebido na imprensa.





"Um homem bêbado começou a jogar gelo e latas nele [dançarino] e nos outros convidados. Os convidados saíram e o rapaz insistiu na agressão. Eu não sei levar a sério um homem bêbado que joga lata nas outras pessoas. E, como em toda a minha vida, brinquei com o menino (com o meu característico humor sarcástico que as pessoas que me acompanham sabem que tenho) até tirarem ele do local. No final do vídeo ainda brinquei com o público dizendo pra não falarem mal de mim na internet por eu ter falado palavrão, por que eu estava brincando, e pedi senso de humor da galera. Tanto foi que ninguém quis me matar de indignação no dia do show, acharam graça", escreveu Anitta.





A cantora ficou irritada principalmente pelas pessoas a acusarem de não ser "humilde", pois ela brincou que aquilo que o rapaz estava fazendo no show era "côdipobre". "Uma série de pessoas em cima de mim me criticando por que eu falei 'isso é côdipobre' pro menino. Gente, por que todo mundo se leva tão a sério?! Vocês acham mesmo que se eu desdenhasse de pobre eu falaria 'côdipobre'? Acham que eu moro onde? Que minha mãe mora aonde? Que minha familia é de onde?", desabafou. "Por que vocês acham que existem artistas que piram? Parece que a mídia inventa e fala essas coisas dos famosos pra eles pirarem de ver tanta gente falando coisas deles sem saber a realidade das coisas e aí com a piração deles conseguem vender mais notícias. Por que piração de famoso da audiência. Não entendo. Ou pior, eu entendo."



O longo texto de desabafo da Anitta pode ser lido na íntegra no perfil da cantora no Facebook.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/P33FCxi4hOg/anitta-desabafa-facebook-criticas-gente-todo-mundo-se-leva-tao-serio-753690.shtml

0 comentários:

Postar um comentário