quarta-feira, 7 de agosto de 2013

WhatsApp lança nova função de chamadas de voz










O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (7) que o seu o popular mensageiro móvel ganhou uma nova função de chamadas de voz, mais simples e eficiente. O lançamento da nova ferramenta é mais um passo da empresa para tornar o WhatsApp ainda mais atrativo.



Pesquisadores alertam: responder mensagens durante o sono pode ser 'doença'.



Para gravar mensagens de voz no WhatsApp, bastará ao usuário dar um toque num ícone no bate-papo para gravar e soltá-lo para salvar e enviar um arquivo de áudio para um determinado contato.



Whatsapp (Foto: Divulgação)
Chamadas de voz mais simples e eficiente no Whatsapp (Foto: Divulgação)


 



 



O update já está disponível para download em todas as plataformas que têm suporte ao aplicativo do WhatsApp: iOS, Android, Windows Phone, BB10, Nokia Symbian e S40.





 


O WhatsApp disse ainda que superou a marca dos 300 milhões de usuários. O que mais impressiona é o fato de o aplicativo ter conquistado 50 milhões deles em aproximadamente dois meses. A companhia afirmou, no fim de junho, que 250 milhões de pessoas utilizavam seus serviços.



De acordo com representantes do WhatsApp, o app é gratuito e somente pode cobrar uma tarifa anual após 12 meses de uso, caso o usuário seja novo em algum destes sistemas.



Via CNET




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/whatsapp-supera-300-milhoes-de-usuarios-e-lanca-chamadas-de-voz.html

0 comentários:

Postar um comentário