sábado, 31 de agosto de 2013

Ultrabooks híbridos e modelos com desconto são destaque em evento da Intel










A Intel traz para São Paulo até esse domingo (01) sua turnê mundial “Experience Intel. Look Inside”, que já passou por cidades com Tóquio, Nova York, Chicago e Londres. O evento visa mostrar diretamente aos consumidores finais os mais recentes lançamentos no mercado de notebooks, ultrabooks, tablets e all-in-ones equipados com chips da fabricante.



Experience Intel. Look Inside acontece nesse fim de semana no Morumbi Shopping em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)
Experience Intel. Look Inside acontece nesse fim de semana no Morumbi Shopping em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)


O evento no Brasil deu destaque para a nova linha de ultrabooks conversíveis, computadores com tela touchscreen produzidos por diversos fabricantes que podem se comportar como ultrabooks ou tablets, dependendo da necessidade do usuário. “Queremos que o consumidor sinta a experiência de usar um ultrabook pela primeira vez. Acreditamos que assim ele pode entender melhor como funcionam e adquirir produtos com essa nova tecnologia de um de nossos parceiros”, explica Marcelo Fernandes, da área de marketing da Intel.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/ultrabooks-hibridos-e-modelos-com-desconto-sao-destaque-em-evento-da-intel.html

0 comentários:

Postar um comentário