quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TV 4K da Philips que será mostrada na IFA 2013 já ganhou prêmio










A TV 4K de 65 polegadas da Philips nem foi apresentada e já ganhou um prêmio, o EISA Award, que é dado aos melhores aparelhos tecnológicos do continente europeu. O modelo PFL9708, que será apresentado no início de setembro na feira IFA 2013, ganhou o troféu de Ultra HDTV da temporada 2013-14.



philipsuhd
PFL9708 já ganhou prêmio antes de chegar de fato ao mercado (Foto: Divulgação)


A Philips anunciou a conquista mas não revelou muitos detalhes sobre a super televisão. Segundo a companhia, ela chegará ao mercado com um preço “nunca visto antes para TVs Ultra HD”. Sobre as especificações técnicas só se sabe que o modelo virá com a nova versão do ambilight da empresa. O preço exato e data de lançamento ainda não foram revelados.



“Com o conteúdo Ultra HD que a Philips 65PFL9708 oferece, há uma incrível profundidade e também claridade, com capacidade de melhorar a qualidade de Blu-Ray, DVDs e fontes de transmissão diretas. As imagens em 3D também são bem nítidas graças à resolução do televisor”, destacou o júri do prêmio.



Além da vitória no quesito melhor Utlra HDTV, a Philips também recebeu outro prêmio: o de “Green TV”, ou seja, “TV Verde”, em referência à colaboração com a preservação do ambiente. Ela recebeu o troféu por seu consumo de energia reduzido e pelo uso de materiais que não agridem o meio ambiente em seus circuitos.



Tem alguma dúvida sobre TVs 4K? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/tv-4k-da-philips-que-sera-mostrada-na-ifa-2013-ja-ganhou-premio.html

0 comentários:

Postar um comentário