sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Todo mundo é VIP no NoCAPRICHO 2013! Confira os mimos preparados para os convidados










Vai ter drinks e comidinhas à vontade, além de um presentinho fofo no final


Além de assistir a quatro shows imperdíveis bem pertinho das bandas (imagine poder praticamente tocar no seu ídolo no palco!), quem for à festa vai ter refri, sucos, drinks sem álcool e comidinhas deliciosas à vontade (incluídas non preço do ingresso). É tão legal que até batizamos os drinks com nomes de famosos. Olha se não é incrível:







O que tem nesses drinks? Fique de olho que a CAPRICHO vai ensinar a receita de cada um deles aqui no site. Pra já fazer o esquenta em casa! 



O cardápio de comes também está uma delícia: pastelzinho de queijo e de carne, mini tostex de presunto e queijo, hamburguinho de carne assada com chedar, churros de doce de leite e milk-shake de chocolate...



E o tratamento VIP não para por aí. No final da balada, cada convidado vai levar de lembrança uma caixa customizada com mimos da festa, como esta aqui de baixo:







Sem contar a chance de aparecer no filme que vai ser rodado no evento e, depois, apresentado em cinemas de 5 capitais brasileiras. É ou não é tratamento especial? ;)



E aí, quem vem?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/T6AeN4QMutw/todo-mundo-vip-nocapricho-2013-751130.shtml

0 comentários:

Postar um comentário