quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Show de Miley Cyrus no VMA 2013 divide opiniões dos famosos. E vocês, o que acham?










Cantora fez a apresentação mais comentada da premiação da MTV norte-americana





Foto: Getty Images




O show de Miley Cyrus no VMA 2013, que aconteceu no último domingo (25), em Nova York, continua dando o que falar. Além de ter virado memes e rendido os melhores gifs da premiação da MTV norte-americano, Miley dividiu opiniões entre os famosos.



Celebridades como Kelly Clarkson, Brooke Shields e até o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, comentaram a apresentação, uns defendendo, outros criticando duramente essa nova fase da eterna Hannah Montana, que desde que a série acabou e ela mudou radicalmente de visual, tem feito de tudo para deixar a imagem de "princesinha da Disney" no passado.



Veja os comentários!



Brooke Shields, que interpretou a mãe de Miley em Hannah Montana: "Eu era a mãe de Hannah Montana! O que eu fiz de errado? (rs) Só queria saber que está aconselhando ela e por que isso é necessário... Nossas crianças não podem assistir a isso. Eu sinto que isso é um pouco de desespero."





Billy Ray Cyrus: "Agradecendo a Deus por tantas bênçãos esta noite. Continuem a orar pela paz mundial. Mais amor... menos ódio."



Kelly Clarkson: "Acabei de ver algumas apresentações do VMA de ontem à noite. Somente duas palavras #Strippersdesafinadas."



Judd Apatow, que publicou uma foto do DVD A Super Agente: "Eu sempre vou ter essa imagem de Miley. Vamos viver no passado e nos curar."



Harry Styles, cheio de ironia: "Eu acho que tudo foi muito reservado. Eu achava que ela era muito tímida. Ela é muito tímida, acho que ela precisa sair de sua concha."





Gloria Loring, mãe de Robin Thicke: "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma."



Van Toffler, presidente da Viacom, dona da MTV: "Artistas são como atletas em dia de jogo. Miley fez todos aqueles movimentos e gesto no ensaio? Não. Sabíamos que a apresentação seria provocativa, como é o vídeo. Mas na TV, ao vivo, os artistas fazem tudo de forma mais chamativa. Nós não vimos o figurino de Robin Thicke antes do show, mas Miley definitivamente trouxe energia para o prêmio. Ela claramente tem feito vídeos mais provocativos recentemente."



Vale lembrar que viradas de comportamento e estilo é relativamente comum entre os pop stars que começam a carreira muito cedo. Foi o que aconteceu com a Britney Spears, a Christina Aguilera e mesmo com o Justin Bieber (veja outros exemplos aqui). 





 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/D4Pk2ycB2uU/famosos-dividem-opinoes-show-miley-cyrus-vma-2013-voces-acham-751590.shtml

0 comentários:

Postar um comentário