quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Saiba como expressar suas vontades através do seu visual!










Você, que está acompanhando toda quinta-feira os episódios da websérie sensação do momento, a Galera CAPRICHO, deve ter percebido que o tema desta semana é… beleza. E, sobre este assunto, todo mundo sabe um pouco, né? Algumas sabem fazer uma maquiagem profissional em 5 minutinhos, outras, um cabelo de diva com pouquíssimos acessórios. E tem também aquelas que manjam tudo, tudo de nail art, uma tendência que conquistou as meninas de todo o mundo.



Se liga nessa: pra você que adora mostrar sua unha nas redes sociais e, claro, para suas amigas, saiba que é possível se expressar só com a cor de esmalte que você usa! Colorama preparou um guiazinho com as cores da nova coleção Famosa que vai te ajudar a expressar a sua vontade. Afinal, a gente sabe que cada menina tem mil vontades diferentes a cada momento: você pode querer ousar em um dia, ser mais low profile em outro, brilhar aos finais de semana… O que você quer dizer ao mundo hoje? Qual seu humor? Quem você quer ser? E aí, vamos descobrir?



BFF – é aquela menina feliz e animada. Neste caso, a aposta certa é usar uma cor vibrante. O laranja é perfeito para contagiar o ambiente com seu sorriso e positividade.


Me add – tá com vontade de ter as fotos mais curtidas ever? O verde (já diziam os mais velhos, é a cor da prosperidade) “Me add”, de Colorama, é o esmalte ideal para você. Aliás, aqui vão algumas diquinhas para conseguir mais e mais seguidores: comente e curta as fotos que você mais curtir, sem medo de ser feliz. Duckface e #lookdodia não são as coisas que mais agradam, varie, seja criativa e conquiste novos fãs. Não saia seguindo todo mundo – deixe que te sigam. E, por fim: mostre sempre a sua personalidade, que é o que vai te diferenciar do restante na web ;)


Pop up – para dias que queremos ser fashionistas. O esmalte pop up cria um efeito de “bolinhas pretas”, que dão uma pegada supercool nas unhas, parecendo um grafite. Atitude!


Compartilha – viu algo interessante e está louca para compartilhar nas redes? O azul vai bem com qualquer look, então dá para usar em diversas ocasiões, como na hora de ir para escola, para encontrar as amigas, para um date…


Flash – com vontade de brilhar? O esmalte “flash” é feito para essa vontade. Com pequenas bolinhas brancas, ele cria um efeito vintage (e moderno ao mesmo tempo) nas unhas. Glamour puro!


<3 amooo – Rosa representa amor, certo? Então, para as que estão se sentindo românticas e apaixonadas, nada melhor do que um esmalte clássico, fofo e rosa, cor predileta das garotas.


#prontofalei – A hashtag mais usada por todo o mundo é representada por um esmalte amarelo, para aquelas que querem ousar e não têm medo de errar.


Curte – referência à cor da rede social mais usada no mundo, o Facebook, o “curte” é um esmalte com um tom de azul para quem ama… curtir (seja a vida, seja no FB).



E aí, deu vontade de quê? Agora, aproveite para correr no site de Colorama Esmaltes e escolher um que revele a sua vontade e humor. Depois, claro, poste no Facebook/Instagram usando uma hashtag que te resuma #pfvrfazendo #arrasa #diva – e visite a fanpage de Colorama, claro, para ficar ligada em várias novidades legais e dicas sobre esmaltes: facebook.com.br/esmaltecolorama


E continue assistindo à websérie da Galera CAPRICHO. Toda quinta, aqui =)





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/saiba-como-expressar-suas-vontades-atraves-do-seu-visual/

0 comentários:

Postar um comentário