quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PlayStation 4 terá led azul, botões 'escondidos' e câmera super potente










O PlayStation 4 ganhou um novo vídeo de divulgação da Sony, desta vez mostrando detalhes físicos do novo console da empresa. Entre eles está a posição dos botões de Power (Ligar) e Ejectar (Ejetar disco), que ficam “escondidos” nas frestas frontais do console. Outra informação relevante é que o PS4 possui um grande led azul em sua carcaça, que fica aceso quando está ligado.



Confira a galeria de fotos do PlayStation 4



PS4 tem botões frontais escondidos (Foto: Reprodução)
PS4 tem botões frontais escondidos (Foto: Reprodução)


O led azul não é mostrado no vídeo, pois o console demonstrado é uma versão de protótipo. Ainda assim, outras novidades foram apresentadas, como a entrada para discos, que fica no canto esquerdo frontal, além dos dois tipos de design de cores, metade “Piano Black” e metade “Jet Black”, um mais fosco e outro mais liso.



Tira todas as suas dúvidas sobre o console



O PlayStation 4 também tem um design bem diferenciado em sua parte traseira. Graças aos pequenos quadrados que compõem o visual, as entradas de cabos são totalmente separadas umas das outras, o que concede uma melhor organização ao usuário. A câmera PS Eye também é mostrada no vídeo em sua nova versão, agora com mais potência para a captura – vale lembrar que ela não vem com o aparelho na caixa.



O PlayStation 4 chega em novembro, por US$ 400. O preço e data de lançamento para o Brasil ainda não foram definidos pela Sony.







Opine no fórum: Você vai comprar o PS4?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/playstation-4-tera-led-azul-botoes-escondidos-e-camera-super-potente.html

0 comentários:

Postar um comentário