sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mad Max terá milhões de combinações para customizações de carros










Mad Max o esperado game baseado no game da década de 90, terá milhões de combinações para customização dos carros. Cada mudança irá afetar suas propriedades como aceleração, peso e física, o que acaba sendo importante na hora do combate. O jogo será lançado em 2014 para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs.



mad max
Mad Max (Foto: Divulgação)



 



Segundo o chefe de design da Avalanche, Andreas Gschwari, cada parte irá afetar á física do carro, velocidade, peso. Ou seja, cada decisão terá de ser bem pensada e considerada para que não acabe em desvantagem quando entrar em batalha. Aprimoramentos são conseguidos ao recuperar sucatas – muito disso será conquistado através de missões chaves ou através de comboios inimigos.



Fortificações sobreviventes em diferentes áreas são especializadas em diferentes partes. Por exemplo, há um cara chamado Jeet que é especializado em grades Sendo assim, para que seu veículo tenha um reforço na estrutura, será necesário ir até ele. As mudanças e partes que podem ser adicionadas ao veículo são muitas para serem contadas. Será possível trocar pneus, lataria, motores, suspensão e muito mais.







Opine no fórum: o que achou do vídeo de Mad Max?



Via VG247




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/mad-max-tera-milhoes-de-combinacoes-para-customizacoes-de-carros.html

0 comentários:

Postar um comentário