quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jogue Nintendo com sua mesa de centro











mesa de centro controle super nintendo


O que você acha de ter uma mesa de centro que imita um controle do Nintendinho (conhecido também como NES)? Foi essa ideia que Charles Lushear decidiu levar para frente. Apaixonado por games, principalmente pelos clássicos, ele iniciou junto de sua mulher a produção esse móvel, que também pode ser considerado um objeto de decoração.


No início, Charles queria apenas fazer uma réplica do joystick em forma de mesa de centro, mas depois de construído, sempre que seus amigos visitavam sua casa, eles perguntavam se podiam jogar Nnintendo com a mesa. O que já era algo diferente se tornou mais interessante ainda quando ele colocou em prática o plano de tornar o controle funcional, o que acabou se mostrando até mais fácil do que ele imaginava.


Depois de tudo pronto, e já com o modelo e projeto fechados, Charles resolveu dar a oportunidade para que outros também tivessem sua própria ” mesa joystick” em casa. Hoje ele vende a mesa na loja Etsy, talvez por um preço muito salgado, porém ele garante que já teve vários pedidos e está construindo mais algumas peças para conseguir atender à demanda.


il_fullxfull.425251945_qel5


il_fullxfull.425252540_degq


il_fullxfull.425252548_og54





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/decoracao/jogue-super-nintendo-com-sua-mesa-de-centro?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogue-super-nintendo-com-sua-mesa-de-centro

0 comentários:

Postar um comentário