quinta-feira, 8 de agosto de 2013

iPad mini 2 terá display Retina e cores variadas, diz jornal americano










Esperando pelo novo iPad mini? Fornecedores da Apple já começaram a produzir a próxima geração de tablets compactos da Apple, prevista de ser lançada ainda este ano - e ao que parece, atendendo as expectativas dos fãs da marca. Segundo o Wall Street Journal, o tablet terá as mesmas dimensões da versão atual e contará com várias opções de cores, mas seu grande atrativo será o display Retina, presente no modelo maior e no iPhone.



Novo iPad pode ter diversas cores (Foto: Divulgação)
Novo iPad pode ter diversas cores (Foto: Divulgação)


De acordo com o jornal americano, é dado como certa a utilização de uma tela de alta resolução fabricada pela Samsung, contradizendo rumores que afirmavam que o próximo iPad mini teria a mesma tela da geração atual. Ainda segundo o periódico, a Apple planeja adicionar cores de tampas traseiras para o gadget.



Se confirmados, a Apple estaria iniciando uma nova tendência de personalização em seus produtos, adicionando cores e oferecendo opções mais econômicas aos seus consumidores. Isto, também, reforça rumores de um possível novo iPhone de baixo custo lançado em diversas cores.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/ipad-mini-2-tera-display-retina-e-cores-variadas-diz-jornal-americano.html

0 comentários:

Postar um comentário