quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GTA 5: último vídeo antes de lançamento mostra ação do início ao fim










GTA 5 acaba de receber um novo trailer oficial pelas mãos da produtora Rockstar, exibindo todas as novidades do jogo. O vídeo vem após um triste episódio onde várias informações do título vazaram através da pré-venda da PlayStation Network europeia. GTA 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3, com legendas em português.



Confira a galeria de imagens de GTA 5



Conheça as ideias bizarras que fãs já tiveram para GTA 5 (Foto: gnnaz.com) (Foto: Conheça as ideias bizarras que fãs já tiveram para GTA 5 (Foto: gnnaz.com))
GTA 5 (Foto: Divulgação)


Cada vez mais nos aprofundamos nas vidas cotidianas dos três protagonistas: Michael, Trevor e Franklin, que se intercalam entre o comando do jogador tecendo uma única grande história de crime. Michael, um pai de família que resolve voltar para o crime, Trevor, um psicopata que é a personificação do crime, e Franklin, que acaba sendo levado ao crime.



O grande foco em GTA 5 está nos assaltos, que serão a especialidade dos três personagens. Além deles, será possível ainda recrutar membros para sua equipe de assaltantes, o que pode tornar o trabalho mais fácil ou mais complicado. Há ainda a escolha pelo tipo de assalto: inteligente e silencioso ou barulhento e agitado.



Recentemente também foi revelado em trailer que o jogo acompanhará o modo multiplayer GTA Online, onde jogadores poderão se enfrentar pela cidade de Los Santos, cooperar para realizar mais de 700 missões únicas ou mesmo se encontrar sem nada para fazer e passear pela cidade, aproveitando tudo que o título tem de melhor. No entanto, GTA Online só ficará disponível a partir de 1º de outubro.







Opine no fórum: GTA 5 é o game mais esperado do ano?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/gta-5-ganha-novo-trailer-oficial.html

0 comentários:

Postar um comentário