sábado, 24 de agosto de 2013

F1 2013 mostra gráficos incríveis e narração em português










F1 2013 ganhou um vídeo que mostrar como será a narração em português. Mostrando um incrível detalhamento da pista de Spa-Francorchamps, a voz auxilia o jogador durante a hot-lap. O piloto em destaque é Paul Di Resta, da equipe Sahara Force Índia. O título será lançado no dia 4 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.



Confira a galeria de imagens de F1 2013



F1 2013 (Foto: Divulgação)
F1 2013 (Foto: Divulgação)


A narração em português traz inúmeros termos técnicos, que certamente são comuns aos amantes do esporte. Além da explicativa descrição da pista, o narrador sugere ações, como manter o foco na tração, prestar atenção na freada para não travar as rodas, além de boas oportunidades para a ativação do DRS.



De acordo com a Codemasters, desenvolvedora do game, o trabalho ainda não apresenta o resultado final do jogo. O vídeo é composto por imagens de gameplay, mas todos os aspectos ainda estão em fase de acabamento, podendo receber melhoras significativas até o lançamento do game.



Carros clássicos estarão em F1 2013 (Foto: Divulgação)
Carros clássicos estarão em F1 2013 (Foto: Divulgação)


F1 2013 chegará reformulado às lojas. O título recebeu consistentes melhorias na jogabilidade, nos gráficos e na inteligência artificial dos demais pilotos. As regras estarão atualizadas com relação à temporada atual e os jogadores poderão salvar corridas pela metade, oferecendo aos usuários a possibilidade de participar de provas mais longas.



Principal destaque da nova edição do game de corrida, o modo clássico trará inúmeros personagens históricos. Entre os mais badalados podemos citar o brasileiro Emerson Fittipaldi. Ayrton Senna não entrou no jogo por problemas na aquisição dos direitos do piloto. O modo também será composto por carros e pistas que marcaram a modalidade, enriquecendo ainda mais a experiência dos jogadores.







Fã de Fórmula 1. Participe do nosso fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/f1-2013-mostra-graficos-incriveis-e-narracao-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário