sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Emblem3 promete show "sexy" e avisa: "É bom vocês se prepararem, porque a coisa vai ser doida!"










Drew Chadwick conversou com o site da CAPRICHO e falou sobre vinda ao Brasil e atual fase da banda




Há cerca de um ano, Wesley Stromberg, Keaton Stromberg e Drew Chadwick estavam disputando um lugar no mundo pop no The X Factor e eram praticamente desconhecidos. O Emblem3 não venceu a competição, mas conseguiram o tão sonhado sucesso na música!



De lá pra cá, a banda lançou seu disco de estreia, Nothing to Lose, e está abrindo a atual turnê de Selena Gomez, Stars Dance. Fora isso, o Emblem3 rompeu muitas barreiras e se prepara para fazer seus dois primeiros shows no Brasil, no Z Festival, que rola no sábado (31), em São Paulo; e no Rio de Janeiro, ao lado do Boyce Avenue.



O site da CAPRICHO conversou com Drew Chadwick, que falou sobre a atual fase do Emblem3, turnê com Selena Gomez e até sobre a brincadeira com Justin Bieber.



CAPRICHO - O que os fãs brasileiros podem esperar dos shows por aqui?

Drew Chadwick - Os fãs podem esperar uma grande festa, nós vamos dar tudo de nós. Os shows vão ser muito sexy, todo mundo vai se divertir muito. Vai ser um show como nenhum outro que já fizemos antes. Vai ser incrível.



Vocês têm uma grande base de fãs aqui no Brasil...

Sim, é muito bom saber que temos tantos fãs por aí. É realmente ótimo, é como estar no céu.



Cerca de um ano atrás vocês ainda estavam no The X Factor. Agora estão fazendo turnê com a Selena Gomez e vindo tocar no Brasil. É a realização de um sonho, né?

Eu sempre acreditei que a gente fosse se dar bem, nós todos sempre trabalhamos muito em busca disso, então era algo que a gente já esperava que fosse acontecer. E agora, vendo tudo acontecendo, tem sido realmente muito doido.



E como estão sendo os shows com a Selena Gomez? Já trocaram ideia com ela?

Nós estamos nos divertindo muito abrindo os shows da Selena, está sendo muito legal. Por enquanto ainda não tivemos um momento sozinho com ela, para conversar sobre a vida, a carreira. Mas a turnê está sendo ótima.



Os fãs da Selena Gomez estão curtindo o som de vocês? Estão sendo bem recebidos?

Toda noite tem sido uma loucura, estamos nos apresentando para públicos de 10 mil pessoas, até mais. E a maioria das pessoas ainda não nos conhecem. Quando é seu próprio show a plateia está ali com você, canta junto, te acompanha. Tocando para um público que não te conhece, você tem que subir no palco e dar tudo de si, para conquistá-los. A cada término de show nós recebemos cerca de 500 pessoas novas no Twitter. É demais isso. Temos conseguido conquistar pelo menos 95% do público, que é ótimo.





Vocês foram premiados no Teen Choice Awards, como foi isso?

Foi bem legal, apesar do Wes ficar roubando a minha prança o tempo todo. (risos)



Já usaram a prancha?

Ainda não, porque não tivemos tempo, mas vamos usar.



Vocês vão tocar em São Paulo e Rio de Janeiro. Vão ter tempo para conhecer as cidades?

Temos alguns dias livres e muitos amigos brasileiros. Então vai dar pra sair com o pessoal e curtir muito.



Recentemente vocês fizeram uma brincadeira com o Justin Bieber, imitando a foto dele tocando pelado. Já conversaram com ele? São amigos?

Ainda não ouvimos nada de volta por parte dele, nem sabemos se ele chegou a ver a foto.



O que você gosta de fazer no tempo livre?

Gosto de meditar, fazer ioga, tocar guitarra. Entrar em contato com o meu eu interior. Gosto de fazer festa com meus amigos, acampar, fazer coisas ao ar livre. Curto muito as coisas simples da vida.





Como foi trabalhar com o Simon Cowell no disco de estreia?

Ele não chegou a ir no estúdio, mas ele deu várias dicas. Ele entende muito de pop, mas não queríamos apenas soar como uma banda pop. Tem um pouco de punk, reggae, ele meio que deixou a gente fazer o que a gente quisesse.



Qual a maior influência do Emblem3?

Gostamos muito de Sublime. No disco, queríamos que tivesse um pouco do clima do Sublime, mas ao mesmo tempo ser pop.



Alguma mensagem para os fãs brasileiros que vão ao show?

É bom vocês se prepararem, porque a coisa vai ser doida! 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Opnpof-v7wk/emblem3-promete-show-sexy-avisa-bom-voces-se-prepararem-porque-coisa-vai-ser-doida-751880.shtml

0 comentários:

Postar um comentário