sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Em Amor à Vida, Nicole morre e reaparece para Thales logo após o enterro










As cenas devem ir ao ar no capítulo de hoje


Quem aí assistiu a novela Amor à Vida ontem? Como te contamos no começo da semana, Nicole, a personagem da Marina Ruy Barbosa, descobriu que seu futuro marido a traía com sua melhor amiga e acabou não resistindo. No capítulo de ontem (8/8), a garota morreu logo após se casar.





Nas cenas que irão ao ar hoje, a família se reúne para o enterro dela. Thales, claro, também estará lá. Depois que todos vão embora, ele então verá a Nicole vestida de noiva, em pé, na sua frente. Mas Leila logo vai aparecer e, sem entender nem ver nada, vai convencê-lo a ir embora.





Mais tarde, Thales e Leila estarão dormindo na antiga cama de Nicole quando ele acorda assustado com um barulho. Leila continua deitada, mas ele decide andar pela casa até descobrir de onde vem um som que, mais tarde, percebe ser de alguém chorando. É quando encontrará Nicole novamente.





Assim que morreu, a garota foi parar em um túnel, onde encontrou uma senhora e disse a ela: “Eu sei que me espera com um abraço, Senhora. Eu sei que eu devo buscar a luz. E que sentirei uma imensa paz. Mas eu preciso voltar”.





Daqui pra frente, o fantasma de Nicole sempre aparecerá para Thales, principalmente quando ele e Leila estiverem juntos.



O que vocês estão achando dessa história?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/mloqA-afgvs/amor-vida-nicole-morre-reaparece-thales-logo-enterro-749527.shtml

0 comentários:

Postar um comentário