quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eletronic Arts: promoção permite que você escolha quanto quer pagar por jogos










A Eletronic Arts iniciou a Humble Bundle, uma promoção de vendas na qual os usuários decidem o quanto querem pagar pelos oito títulos disponíveis para compra. Além disso, todo o dinheiro arrecadado na oferta será revertido para caridade. Se a EA é conhecida pelos jogadores por suas práticas controversas de monetização, como online pass e DLCs, a empresa parece estar lutando para apagar esta imagem negativa.



Humble Origin Bundle oferece diversos jogos da EA por valor escolhido pelo comprador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Humble Origin Bundle oferece diversos jogos da EA por valor escolhido pelo comprador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Entre os games disponíveis estão Dead Space 3, Dead Space, Mirror’s Edge, Burnout Paradise: The Ultimate Box, Crysis 2 Maximum, Medal of Honor, Battlefield 3 e The Sims 3 + Starter Pack. Os dois últimos só são inclusos no pacote caso o comprador desembolse um valor igual ou superior à média paga por todos os outros (US$ 4,59 no momento da publicação, aproximadamente R$ 10,30).



Os jogos são entregues rapidamente via e-mail no formato de códigos do Steam e Origin, que podem ser ativados nas plataformas ou dados de presente a um amigo. É possível pagar com cartões de crédito internacionais e PayPal. Só nas primeiras horas de promoção, já foram mais de 300 mil pacotes vendidos. O Humble Origin Bundle ficará disponível por duas semanas.



Veja como montar um PC gamer no nosso fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/eletronic-arts-jogadores-escolhem-quanto-querem-pagar-por-games-em-promocao.html

0 comentários:

Postar um comentário