sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas de cinema: O Casamento do Ano e Os Estagiários










Saiba quais são os filmes que chegam aos cinemas e programe-se


Ainda não tem programa para o final de semana? Então confira os filmes que chegam aos cinemas brasileiros!



O Casamento do Ano





O longa teve sua estreia adiada várias vezes, mas agora finalmente chega ao Brasil. A comédia romântica gira em torno do casamento de Missy e Alejandro.  Para agradar aos futuros sogros religiosos, os pais do noivo, divorciados há anos, precisam fingir que estão juntos durante a cerimônia de casamento. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo também pretende ir ao evento. Já percebeu que vai rolar muita confusão, né? No elenco do filme estão Amanda Seyfrield, Robert DeNiro e Katherine Heigl.



Os Estagiários





A história mostra dois homens com mais de quarenta anos sendo demitidos e substituídos por computadores em seus antigos empregos. Procurando por novas alternativas de trabalho, eles acabam sendo contratados como estagiários de uma grande empresa. O problema é que eles não conhecem nada de mídias digitais e ainda precisam conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles. Essa disputa entre gerações rende vários momentos hilários!



Se Puder... Dirija!





O filme nacional conta a história de João (Luis Fernando Guimarães), um manobrista de estacionamento, que recentemente se separou e não mantêm contato com o filho. Tentando se aproximar do garoto ele promete para a ex que terá um dia especial com o filho. Para isso, ele resolve pegar o carro de uma fiel cliente do estacionamento onde trabalha. O problema é que a partir daí ele enfrenta várias situações. Atropela um ciclista, é quase assaltado, tem o carro multado e por aí vai. Assim ele precisa passar por todas essas situações e devolver o carro antes que a dona perceba e chame a policia. Prepare-se para rir muito!



Qual deles você quer assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Cy-283UBoZs/dicas-cinema-casamento-ano-estagiarios-751814.shtml

0 comentários:

Postar um comentário