sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dicas de cinema: as estreias de The Bling Ring e Os Smurfs 2!










Saiba quais são os filmes que chegam aos cinemas brasileiros


O mês de agosto já começa com algumas das estreias mais aguardadas do ano. Confira as nossas dicas de cinema e programe-se!



The Bling Ring





O filme conta a história baseada em fatos reais, que mostra a vida de alguns adolescentes que moram em Los Angeles e decidem passar as horas vagas roubando as casas de várias celebridades. Logo o que começa como diversão vai tomando proporções maiores até que as autoridades começam a investigar os crimes. Entre as vítimas do grupo, estavam Paris Hilton, Lindsay Lohan, Kristen Dunst e Orlando Bloom. Conheça as identidades reais da gangue e qual ator dará vida ao personagem! Ah! Um livro contando toda a trajetória do grupo acabou de ser lançado no país! Vale a pena conferir também!



Os Smurfs 2





O novo filme de uma das animações mais legais está de volta! Mais uma vez Gargamel está armando pra conseguir a essência dos Smurfs. Para atingir seu objetivo ele cria os Danadinhos, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Entretanto, Gargamel precisa de um encantamento secreto para que possa transformá-los em Smurfs e apenas Smurfette detém a fórmula. Com isso, Gargamel sequestra Smurfette e a leva para Paris, onde ele ganhou fama como um poderoso feiticeiro. Não demora muito para que Papai Smurf, Desastrado, Vaidoso e Ranzinza deixem sua vila e voltem a Terra, onde recebem a ajuda de Patrick e Grace para resgatar Smurfette. Prepare-se pra rir muito!



A Filha do Meu Melhor Amigo





Depois de ter sua estreia adiada diversas vezes, finalmente o filme chega por aqui. A comédia gira em torno da amizade das famílias Ostroff e Walling. Tudo muda quando Nina Ostroff (Leighton Meester) e o seu vizinho, David Walling (Hugh Laurie, protagonista da série House) iniciam um caso, assim colocando a amizade das famílias a prova. O problema é que além de ser bem mais velho que a Nina, o cara ainda é casado. Logo que a nova relação é descoberta, vários problemas e conflitos surgem. Quem também está no elenco do filme é o ator Adam Brody, o eterno Seth de The OC! Leighton e Adam se conheceram durantes as gravações do filme e atualmente formam um dos casais mais fofos de Hollywood! <3



Qual filme você ficou com vontade de assistir?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rruuIkxPT58/dicas-cinema-estreias-the-bling-ring-smurfs-2-748735.shtml

0 comentários:

Postar um comentário