sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dicas de cinema: as aguardadas estreias de Percy Jackson e The Bling Ring!










Saiba quais são os filmes mais legais que estreiam neste final de semana


Corra para o cinema mais próximo! Alguns dos filmes mais aguardados do ano finalmente chegam aos cinemas brasileiros! Ainda não sabe o que assistir? Confira as nossas dicas e programe-se!



Percy Jackson e o Mar de Monstros





Logan Lerman está de volta no papel Percy! Na sequencia de O Ladrão de Raios, o garoto descobre que possui um meio-irmão ciclope e também que existe uma profecia em que ele pode ser o responsável pela destruição ou salvação do Olimpo. Percy acaba de completar 17 anos e acha que tudo será mais fácil, mas logo descobre que o acampamento dos filhos dos deuses está em perigo. Assim, eles e seus amigos, precisam partir em uma missão para o Mar de Monstros em busca do velocino de ouro, que pode trazer a segurança de volta ao acampamento.



The Bling Ring: A Gangue de Hollywood





Depois de ter sua estreia adiada, o polêmico filme finalmente chega às telonas brasileiras.  Baseado em fatos reais, o a trama narra a história de um grupo de jovens que vivem em Los Angeles e é fascinado pelo mundo das celebridades.  Juntos, o grupo começou a invadir e assaltar casas de várias celebridades. Durante o tempo que ficou em atividade, a gangue causou um prejuízo de três milhões de dólares. Uma das principais estrelas do filme é Emma Watson! Ah! Conheça as identidades reais dos membros da famosa gangue!



Gente Grande 2





A sequência da comédia que fez enorme sucesso em 2010 mostrará os quatro amigos reunidos mais uma vez. Em um louco fim de semana com suas esposas e filhos, os caras irão entrar em várias confusões. Quer mais um motivo pra assistir o filme? O nosso Taylor Lautner faz uma participação especial! Não vai perder a chance de rever o gato, né? <3



Qual desses filmes vocês estão mais ansiosas para assistir? 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/SlLHjaD0Pcs/dicas-cinema-aguardadas-estreias-percy-jackson-the-bling-ring-750124.shtml

0 comentários:

Postar um comentário