sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Detonado de Shadowrun Returns: veja como zerar o famoso RPG para PCs










Shadorum Returns é o remake do clássico game de RPG e estratégia. Baseando-se no universo ciberpunk do popular jogo, o título conta com gráficos de ponta e uma jogabilidade bem adaptada aos PCs. Confira o passo a passo para zerar essa incrível aventura.



Shadowrun Returns (Foto: Divulgação)
Shadowrun Returns (Foto: Divulgação)


Parte 1





Em um quarto escuro e solitário neste mundo Steampunk, nosso protagonista recebe a ligação: é seu amigo Sam, ou melhor, sua memória holográfica. Sam está morto e você deverá encontrar o seu assassino. Através de buscas e de um rápido Flashback, seu personagem verá que não será nada fácil esta tarefa.



 





Parte 2





Com a ajuda de Jake Armitage, você vai de encontro ao local onde Sam foi morto. Mesmo sendo interceptado várias vezes por gangues, você consegue chegar ao seu objetivo. Contudo, as pistas encontradas somente lhe fazem ficar mais confuso. Agora, sua missão é encontrar uma Shadowrunner chamada Coyote, ela terá mais informações que lhe ajudarão nesta difícil missão.





Parte 3





Continuando a busca por respostas, nosso protagonista parte ao encontro de Paco, o namorado de Coyote. Após descobrir que a Shadowrunner corre perigo, os dois inicam o resgate encarando diversos inimigos. Após encontrar Coyote, ela promete ajudá-lo no quer precisar para encontrar o assassino de Sam, contudo, novas pistas surgem, aumentando a sede de vingança de nosso heroi.





Parte 4





Após coletar novas informações com Coyote, você deve ir agora a um lugar chamado NTSB Warehouse, um local onde há possíveis pistas do assassino de Sam. Lá, ele conhece uma Shamam que é capaz de se comunicar com os mortos. Neste momento, ela é sua melhor aposta, porém, sua missão é interrompida por Coyote quando ela lhe pede ajuda para acabar com uma gangue de traficantes de BTL.



Parte 5





Depis de ajudar Coyote, você volta ao bar e recebe a notícia de que Jessica Watts, irmã de Sam está a sua espera. Nosso heroi percebe que seus laços familiares não eram os mais fortes, contudo, ela o convida para ir ao velório de Sam prestar sua última homenagem. Enquanto isso, você, a Shamam Shannon Half-Sky e outros dois Shadowrunners contratados devem voltar a NTSB Warehouse para continuar sua busca por pedaços de almas que poderão lhe ajudar na busca do assassino.



Parte 6





Sua busca junto a Shannon Half-Sky teria tudo para dar errado, se não fosse por você ter encontrado uma evidência de DNA. Entretanto, você precisa encontrar alguém que seja capaz de decifrá-lo. Para lhe ajudar nesta tarefa, você contará com a ajuda de Johnny Clean, um hacker capaz de rastrear, através da Matrix, as informações contidas no traço de DNA. No controle de Johnny, sua missão agora será invadir a Base de Dados da Lone Star a fim de encontrar precendentes criminais na evidência obtida.



Parte 7





Você descobre que a amostra de DNA que encontrou pertence a um psiquiatra chamado Dr. Holmes, dono de um hospital psiquiátrico no centro da cidade. Todas as evidencias o apontam como o assassino de Sam, contudo, muitas surpresas ainda cercam este caso, que parece estar longe de acabar.



 





Parte 8





Após sua missão na clínica do Drº Holmes, nosso protagonista vai ao enterro de Sam, mas não somente para lhe prestar a última homenagem, mas sim coletar mais informações com Jessica Watts. Quando sua busca parecia fazer sentindo, o grupo é atacado por membros de uma gangue de mercenários. Após isso, você deve ir buscar mais pistas sobre Jessica Watts, em uma espécie de seita a qual ela participa: a Universal Brotherhood.



Parte 9





Continuando sua missão na Universal Brotherhood, você percebe que Jessica lhe escondeu muitas coisas a respeito de sua personalidade. Durante sua invasão, você conhece Marie-Louise, uma jovem Elfa que está sendo prisioneira de Jéssica. E quando parecia que nosso heroi já havia visto todos os tipos de inimigos, Jessica invoca alguns seres chamados de Giant Bugs, capazes de voltar a vida após mortos e serem imunes a quase todo tipo de arma. Sua missão agora é fugir com Marie-Louise enquanto luta contra estes terríveis inimigos.



Parte 10





Um homem chamado Baron Samedi diz ser capaz de criar uma arma com poder suficiente para destruir os Giant Bugs. Contudo, para isso é necessário conseguir amostras de uma planta chamada Aegis. A pior parte disto tudo é que esta planta está nos cofres da Lone Star, um local extremamente protegido contra invasores. Entretanto, a motivação por justiça/vingança de nosso heroi não será abalada por tais perigos.



Parte 11





A sua busca pela planta Aegis parece não ter fim. Após hackear sistemas de segurança e derrotar diversos inimigos, você descobre que Baron Samedi se enganou quanto ao paradeiro da planta. Para ter acesso ao cofre, você deverá se disfarçar de zelador do prédio da Lone Star e persuadir os guardas e funcionários enquanto busca por pistas.







Parte 12





Após conseguir roubar a amostra de Aegis, você tenta fugir do prédio da Lone Star, mas é interceptado pelo Capitão McKlusky, que após ameaçá-lo, diz que um homem chamado Telestrian quer conhecê-lo. Após chegar à sua mansão, ele lhe apresenta a outros aliados, como Harlequim, um samurai que irá lhe acompanhar na luta contra Jessica e os Insetos Gigantes. Juntamente com mais alguns Shadowrunners, você parte de encontro ao cóvil de Jessica Watts, a fim de parar seu plano antes que seja tarde.



Final





Confira o final desta incrível aventura! Enfrente diversos inimigos enquanto tenta parar o plano de Jessica em invocar a Rainha dos Insetos e tome uma difícil escolha no final deste incrível jogo.



 



 







Opine no fórum: qual o melhor RPG de ficção científica?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/detonado-de-shadowrun-returns-veja-como-zerar-o-famoso-rpg-para-pcs.html

0 comentários:

Postar um comentário