quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dead Island: Epidemic, o novo game da série, será baseado em League of Legends










Dead Island: Epidemic é o novo game da produtora Deep Silver que chegará aos PCs ainda este ano. O título é um “ZOMBA”, Zombie Online Multiplayer Battle Arena, como classifica a empresa, que na verdade é uma variação do “MOBA”, Multiplayer Online Battle Arena. O funcionamento de Epidemic vai ser bem similar ao famoso League of Legends, com jogadores divididos em times e lutando por um grande território.



Dead Island: Epidemic vai ser no estilo de League of Legends (Foto: Reprodução)
Dead Island: Epidemic vai ser no estilo de League of Legends (Foto: Reprodução)


Dead Island: Epidemic terá jogadores divididos em duas equipes, em uma grande arena que simula as famosas ilhas presentes na série. Em cada base, os times irão se enfrentar em campo e, provavelmente, também deverão encarar zumbis e outras criaturas bizarras que surgirão.



A Deep Silver pretende oferecer o jogo de forma totalmente gratuita, sem sistema de “pague para ganhar”. Como na maioria dos MOBAs, a ideia é cobrar por personagens extras, que podem ser utilizados nas partidas e serão sempre equilibrados entre si.



A produtora promete ainda diversos elementos que lembram coisas que são vistas na saga, mas não detalhou este ponto. Dead Island: Epidemic terá mais informações divulgadas na Gamescom 2013, que ocorre no final de agosto, na Alemanha.



Via AGB



Participe do fórum: O que acha dos itens da edição especial de Dead Island: Riptide?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/dead-island-epidemic-o-novo-game-da-serie-sera-baseado-em-league-legends.html

0 comentários:

Postar um comentário