sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ClipConverter baixa e exporta vídeos do YouTube em vários formatos










O ClipConverter é um serviço online e gratuito que permite baixar e exportar vídeos do YouTube em vários formatos, ações bastante procuradas por internautas. Basta acessar o site, colocar o endereço do link que vai ser baixado, escolher o formato desejado e pronto.



Guia do YouTube: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais.



clipconverter (Foto: Divulgação)
ClipConverter, serviço baixa e exporta vídeos do YouTube para o seu computador (Foto: Divulgação)


 



O serviço funciona não somente com links do YouTube como também com outros de diversos serviços, como Google Video, Senveload, MySpace, Daily Motion, Vimeo, Metacafe, MyVideo, Vech e Soundcloud. Além disso, ele também permite o upload de arquivos do compturador (basta clicar em “carregue um arquivo”) para também serem convertidos.



ClipConverter é simples de usar e gratuito (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
ClipConverter é simples de usar e gratuito (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


Após escolher o vídeo, o usuário deve marcar o formato desejado (wma, avi, wmv, mov, mp4, etc) para a conversão e ajustar as configurações. O formato “mp3″, por exemplo, baixa apenas o áudio do link e o internauta pode definir o volume e a qualidade. Para baixar um vídeo online, basta deixar marcada a opção padrão: “Download”, e clicar em “Continue”.



Há diversas opções de formato no serviço (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Há diversas opções de formato de vídeo no ClipConverter (Foto: Reprodução/Aline Jesus)


O arquivo é baixado diretamente para o computador e pode ser reproduzido depois sem necessidade de conectar-se à Internet ou de um programa especial para isso. O funcionamento é bem simples, gratuito e não há limite de downloads e nem de conversões.



O ClipConverter também tem plugins para navegadores que facilitam o download do conteúdo. Disponíveis para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer, além do Opera, as extensões são gratuitas, não possuem spyware e não instalam barras de tarefa nos browsers. Há versões de apps para Windows e Mac, baixe no TechTudo Downloads.



Problemas com convesores de vídeo? Pergunte no Fórum do TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/clipconverter-baixa-e-exporta-videos-do-youtube-em-varios-formatos.html

0 comentários:

Postar um comentário