sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Call of Duty: Ghosts, GTA 5 e PES 2014 se destacam nos trailers da semana










A com a revelação dos modos multiplayer de Grand Theft Auto 5 e Call of Duty: Ghosts. Além deles, temos a série de tutoriais de PES 2014, o vídeo de lançamento de Splinter Cell: Blacklist e a Nintendo finalmente explicando como funcionam as mega evoluções de Pokémon X e Y. Confira:



GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))
GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))


GTA 5



O modo multiplayer de GTA surpreendeu ao apresentar praticamente um MMO dentro da aventura. Jogadores poderão se enfrentar em combates, cooperar para realizar missões e assaltos ou mesmo se encontrarem para inventar alguma coisa aleatória para fazer. Até mesmo as atividades esportivas estarão disponíveis para se jogar online.



GTA 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3, e o modo multiplayer GTA Online estará disponível a partir de 1º de outubro.







Call of Duty: Ghosts



O novo capítulo da série Call of Duty está se esforçando para trazer mais novidades ao seu aclamado modo multiplayer. Entre elas, temos a personalização dos seus soldados, a capacidade de criar seu próprio esquadrão, a inclusão de personagens femininas e a adição de cenários destrutíveis, fazendo frente à principal característica da série rival: Battlefield.



Call of Duty: Ghosts será lançado em 5 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para Xbox One e PlayStation 4 ainda sem data.







PES 2014



Para demonstrar as novidades do novo capítulo de Pro Evolution Soccer a Konami vem divulgando tutoriais em formato de vídeo mostrando como realizar as jogadas. Essa semana tivemos um vídeo sobre controle de bola, dribles, passes em profundidade e direcionamento de chute a gol e outro sobre comandos de times, como fazer tabelinha entre seus atacantes ou uma linha de impedimento com os zagueiros.



PES 2014 será lançado em 24 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3, PC e PSP.





 







Pokémon X & Y



Uma das novidades recentemente reveladas para Pokémon X e Y são as Mega Evoluções, formas super poderosas que podem ser acessadas por monstros específicos ao segurar uma Mega Stone. Até agora já foram revelados: Mega MewTwo, Mega Mawile, Mega Ampharos, Mega Lucario, Mega Absol e Mega Blaziken.



Pokémon X & Y serão lançados em 12 de outubro para o Nintendo 3DS.







Splinter Cell: Blacklist



O agente secreto Sam Fischer prepara-se para o lançamento de seu jogo na próxima semana, onde ele terá que impedir grandes ataques terroristas chamados de Blacklist a qualquer custo. Sam está mais mortal do que nunca, dadas as circunstâncias, podendo matar todos que estiverem em seu caminho, sem ter que dar satisfações a ninguém.



Splinter Cell: Blacklist será lançado em 20 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.







Flashback



O clássico jogo de aventura do Mega Drive, Super Nintendo e PC está de volta em um remake para a nova geração. Flashback ficou conhecido por sua intricada história em um futuro distópico onde os jogadores controlam um agente que teve suas memórias apagadas e precisa relembrar quem é para então descobrir o que fazer adiante.



Flashback será lançado em 21 de agosto para Xbox 360 através da Xbox LIVE e mais tarde para PlayStation 3 através da PSN e PC.







Qual seu personagem favorito de GTA 5?
Opine em nosso Fórum.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/call-duty-ghosts-gta-5-e-pes-2014-se-destacam-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário