sábado, 31 de agosto de 2013

Brasil Game Day trará jogos com descontos em compras online










O Brasil Game Day, projeto que substitui na internet o conhecido dia do Jogo Justo, é produzido por uma empresa especializada em conceder descontos em produtos. Ele acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de setembro. Os jogadores poderão adquirir jogos por preços sem impostos e participar de outras promoções relacionadas ao mundo dos games.



Promoção do Brasil Game Day dará Xbox One e PlayStation 4. (Foto: Divulgação)
Promoção do Brasil Game Day dará Xbox One e PlayStation 4. (Foto: Divulgação)


Inúmeras lojas já confirmaram participação no evento. Entre as divulgadas oficialmente estão Submarino, Americanas.com, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro e Magazine Luiza. O site Nuuvem, que comercializa jogos digitais, também já confirmou que participará das promoções.



Não serão apenas as lojas brasileiras que serão responsáveis pela queda dos preços. A Sony disponibilizará três pacotes com jogos de gêneros variados por R$159,00. O pacote Espartano trará os jogos God of War Collection, God of War 3 e Uncharted 3. Já o conjunto chamado Veteranos será composto por Gran Turismo 5 XL, Killzone 3 e Twisted Metal, enquanto o Artístico virá com os conceituados The ICO & Shadow of the Colossus Collection, Jorney Collection e Heavy Rain.



A Sony também trará promoções para lançamentos recentes. God of War Ascension e PlayStation All-Stars Battle Royale serão comercializados por R$99,00. A Ubisoft também trará preçoes diferenciados em jogos como Far Cry 3 e Assassin's Creed 3, porém os valores ainda não foram divulgados.



God of War: Ascension expande ainda mais o universo da mitologia grega (Foto: Divulgação) (Foto: God of War: Ascension expande ainda mais o universo da mitologia grega (Foto: Divulgação))
God of War: Ascension (Foto: Divulgação)


Além oferecer jogos por um preço diferenciado, a promoção irá sortear um Xbox One e um PlayStation 4.  Os interessados podem fazer um cadastro na página do evento para receber um número da sorte. A cada amigo indicado um novo número é gerado, aumentando consideravelmente as chances dos interessados ganharem um console da próxima geração.



Opine no fórum: quais são os melhores jogos da promoção?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/brasil-game-day-trara-jogos-com-descontos-em-compras-online.html

0 comentários:

Postar um comentário