sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Batman: Arkham Origins e Battlefield 4 se destacam nos trailers da semana










Os trailers da semana foram marcados pelo anúncio do multiplayer de Batman: Arkham Origins, por um impressionante vídeo de Battlefield 4 com gráficos “Ultra”, e os DLCs de BioShock Infinite. Além dos grandes títulos temos também o lançamento de alguns menores, como Narco Terror, e Dragon’s Crown na próxima semana. Confira:



Batman: Arkham Origins surpreendeu ao apresentar multiplayer (Foto: Reprodução)
Batman: Arkham Origins surpreendeu ao apresentar multiplayer (Foto: Reprodução)


Batman: Arkham Origins



Uma das maiores surpresas da semana foi o anúncio de um modo multiplayer online para Batman: Arkham Origins. Nele, dois grupos de três vilões, incluindo Coringa e Bane, se enfrentam como em um jogo de tiro em busca de território. O grande diferencial é que além desses dois grupos há também Batman e Robin caçando os bandidos nas sombras.



Batman: Arkham Origins chega em 25 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, totalmente em português. Infelizmente, o modo multiplayer ficará de fora da versão Wii U.







BioShock Infinite



O popular jogo de tiro em primeira pessoa recebeu um novo DLC esta semana. Chamado Clash in the Clouds, ele adiciona um modo de combates intensos contra hordas de inimigos e quatro novos mapas: Raven’s Dome, The Ops Zeal, Duke and Dimwhit Theater e Emporia Arcade.



Além dele, foi mostrado também o trailer para um DLC chamado Burial at the Sea, o qual trará uma nova história de Booker Dewitt e Elizabeth na cidade submersa de Rupture, no ano de 1958 - um ano antes dos eventos do primeiro BioShock. Ainda foi prometido um segundo DLC complementando a história, onde jogadores assumirão o papel de Elizabeth.







BioShock Infinite já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e Mac, assim como o DLC Clash in the Clouds por US$ 4,99 (R$ 10) ou 400 Microsoft Points. Já o DLC Burial at Sea ainda não tem uma data de lançamento.







Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados



O novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, chamado também de Saint Seiya: Brave Soldiers, teve um novo trailer liberado essa semana mostrando o arco de história do Santuário. Nesta saga, os cavaleiros de bronze têm que enfrentar os doze cavaleiros de ouro para salvar a deusa Athena. Além da saga do Santuário, Bravos Soldados incluirá também a saga de Poseidon e Hades.



Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será lançado em novembro de 2013, inclusive no Brasil, com legendas em português.







Battlefield 4



A Electronic Arts realizou recentemente um evento em Los Angeles, Estados Unidos, onde foram gravados vídeos de Battlefield 4. No entanto, não se trata de qualquer tipo de vídeo, mas de um gameplay do jogo com suas configurações gráficas “Ultra”, extraindo o máximo dos computadores mais potentes para produzir os visuais mais impressionantes possíveis.



Battlefield 4 será lançado em 29 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões para o Xbox One e PlayStation 4 planejadas para o lançamento dos consoles.







Disney Infinity



Além de trazer seus bonecos à vida com Disney Infinity, o título apresenta também a possibilidade de se usar “Power Discs”. Eles são acessórios em formato de disco e hexágono que carregam habilidades e objetos para os personagens no jogo, como armas, asas, pranchas de surf, carros, cavalos e até mesmo mundos inteiros, sempre baseados no universo Disney.



Disney Infinity sairá no dia 18 de agosto para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, Wii U, Nintendo 3DS e PC.







The Mighty Quest for Epic Loot



O novo título gratuito de ação da Ubisoft está em fase beta fechada atualmente. Porém, entre os dias 30 de julho e 6 de agosto, o jogo estará disponível para todos jogarem. O objetivo do game é derrotar mais de 10 milhões de galinhas inimigas.



The Mighty Quest for Epic Loot será lançado para PC ainda em 2013 apesar de não ter uma data específica.







Dragon’s Crown



Preparando-se para seu lançamento, Dragon’s Crown liberou um trailer sobre como sua aventura começa. Trata-se de um Action RPG com toques de beat’em up, aqueles jogos onde você anda e bate em todos pela frente. Será possível escolher entre classes como Amazon, Wizard, Dwarf, Figher, Elf e Sorceress, todos com traços caricatos voltados para o exagero.



Dragon’s Crown será lançado em 6 de agosto para o PlayStation 3 e PS Vita, com suporte a troca de saves entre as versões.







Narco Terror



Outro título que resgata não um, mas dois gêneros esquecidos, é Narco Terror. Lançado essa semana para as redes dos consoles e PC, o game traz muita ação e ritmo frenético dos velhos fliperamas, onde se atira para todas as direções e, de vez em quando, ainda se entra em um avião.



Narco Terror já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.







Injustice: Gods Among Us



O Caçador de Marte, J’onn J’onzz, foi disponibilizado recentemente como um DLC para Injustice: Gods Among Us e recebeu agora um trailer falando um pouco de sua origem. Como último sobrevivente da raça marciana, ele foi trazido à Terra por acidente em um experimento de teleporte do Dr. Erdel. J’onn decide então ficar no planeta e usar seus poderes ao lado da Liga da Justiça.



Injustice: Gods Among Us já se encontra disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, assim como o DLC com o Martian Manhunter.







Battlefield 4 já pode ser considerado um dos jogos mais esperados do ano?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/batman-arkham-origins-e-battlefield-4-se-destacam-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário