sábado, 31 de agosto de 2013

Apps para BlackBerry: The Sims, Skype e outros tops da semana










A BlackBerry está conquistando os usuários com uma loja de aplicativos mais recheada. Na lista peparada pelo TechTudo nesta semana, estão apps de jogos, editor de imagens e outras novidades para garantir a diversão. E o melhor: desta vez voce não vai gastar nenhum centavo. Baixe e divirta-se com as dicas!



- Skype (Grátis)



skype bb (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Skype em versão preview chega para usuários BlackBerry (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


Fale de graça com quem voce gosta! O Skype está disponível para os usuários do sistema BlackBerry OS 10 e, mesmo na versão “preview”, funciona muito bem. Apesar de ter uma interface mais simples do que nos concorrentes, o aplicativo cumpre sua função: as videochamas, que utilizam a câmera frontal do smartphone, não tem travamentos e outros recursos básicos estão disponíveis como chamadas de áudio, troca de mensagens e envio de arquivos.



Download do Skype (preview) | BlackBerry OS 10 ou superior

 



- PicMix (Grátis)



picmix bb (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Faça montagens com sua imagens usando o PicMix (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


Para os que curtem fotografia, este é um aplicativo bem interessante: com ele é possível criar montagens com as imagens da galeria ou usar a câmera para registrar novas. O app funciona como uma comunidade para compartilhar fotos personalizadas, com opções para compartilhar também em outras redes socias. Estão disponíveis mulduras com vários temas, como o dia dos namorados e aniversários, dentre outras datas festivas. Uma função interessante é o “Magic Frame”: é só agitar seu smartphone para trocar a opção de moldura. Além disso, diversos filtros podem ser aplicados nas fotos.



Download do PicMix | BlackBerry OS 4.5 ou superior

 



-  Jetpack Joyride (Grátis)



jetpack (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
No jogo Jetpack Joyride, Barry invade um laboratório secreto (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


Quem está procurando um passatempo divertido, o game Jetpack Joyride é a escolha certa. O título é um daqueles joguinhos rápidos e viciantes para usar durante o caminho do trabalho ou no tempo livre. O funcionamento é simples: basta tocar na tela para o Barry, personagem principal, usar sua pequena turbina para escapar dos obstáculos e ganhar moedas. No jogo, Barry invade um laboratório secreto enquanto um contador no topo da tela registra a distância percorrida e os número de pontos acumulados. O app, além de ser bacana, é levinho para baixar!



Download do Jetpack Joyride | BlackBerry 10 ou superior

 



- The Sims FreePlay for BlackBerry 10 (Grátis)



the sims (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
The Sims tem bons gráficos e tarefas realistas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


Para quem curte uma “vida virtual”, o The Sims é o jogo certo. E agora, aqueles que tiverem smartphones com BlackBerry 10 poderão instalar de graça o popular game, que ainda vem em português. No menu você pode personalizar um avatar, com opções que vão do corte de cabelo e roupas até o estilo de vida. No app, algumas missões são indicadas e com elas o usuário acumula “pontos”. O jogo é fácil de usar, com guias que ajudam a seguir as etapas, gráficos bem feitos e personagens com movimentos realistas. Vale baixar para conferir!



Download do The Sims FreePlay | BlackBerry 10 ou superior

 



- Metegol (Grátis)



metegol (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Metegol é um jogo simples mas divertido (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


O Metegol é o jogo perfeito para os mais viciado em futebol. No game, a missão é passar a bola para os integrantes do seu time enquanto você foge dos adversários e acumula moedas. No geral é tudo bem intuitivo: são quatro personagens correndo juntos e basta tocar no jogador que a bola rola para ele. No final do campo, é só driblar o goleiro, marcar o gol e correr para o abraço. Apesar de ter gráficos simples, o joguinho é bem pensado, leve e tem um ritmo parecido com uma partida de verdade: os jogadores comemoram e reclamam quando perdem a bola para time rival. E tudo em português.



Download do Metegol | BlackBerry 10 ou superior





Qual é o melhor smartphone atualmente? Opine no Fórum do Techtudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/apps-para-blackberry-sims-skype-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário